11 de janeiro de 2017

Vem ai a Festa da Purificação 2017



Como vem acontecendo nos últimos anos, é grande a expectativa pela grade de atrações da Festa da Purificação 2017, considerada uma das maiores festas religiosas da Bahia, que este ano começará no dia 23/01 e vai ate o dia 02/02.

Na ultima terça-feira, 10/01, em entrevista ao Bahia Meio Dia, telejornal da TV Bahia, o cantor Bell Marques divulgou em primeira mão algumas atrações da grande festa.

Segundo Bell, ele irá se apresentar no dia 27 de Janeiro, seus filhos, Rafa e Pipo Marques, a Banda Paralamas do Sucesso, Carlinhos Brown e Vanessa da Mata também se apresentarão em Santo Amaro na Festa da Purificação 2017.

Estamos aguardando a programação oficial com as atrações da Festa da Purificação 2017.




21 comentários:

  1. Pronto festa haverá até demais. Agora após toda essa diversão, queremos é empregos com o foi prometido. 12 dias de festa velhos tempos!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente não devemos nós iludir com festas Flaviano uma cidade que o povo tá morrendo sem assistência os hospitais sem nenhum recurso uma violência dessas desemprego é vc anuncia um gasto desses?
    E o povo vendo isso ainda fica feliz ainda não aprendemos mesmo infelizmente que vai pagar o pato e o povo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima reflexão companheiro

      Excluir
  3. Por mim seria apenas o dia da lavagem e outro da procissão, queremos emprego,saúde, segurança pública, educação.chega de gastos desnecessários nosso povo tá sofrendo e morrendo aos poucos.

    ResponderExcluir
  4. Tem razão povo nesta feliz com festa pra isso todo mundo tem dinheiro. Emprego e saúde que é bom nada. Pra que tanto gasto com atrações caras investe esse dinheiro na santa cas a. Torci o tornozelo e tive que ir para São Francisco. Na santa cas a não tem raio x nem ortopedista na verdade não tem nada. Flaviano queremos um HGE na cidade.

    ResponderExcluir
  5. Festa = contrato sem licitação = superfaturamento = dívida de campanha paga. O povo gosta disso, caso o alcalde não faça como os anteriores será criticado. Fechando a conta = mais do mesmo. Falando nisso... Os consultores já estão chegando à Santo Amaro são antigos inimigos do povo,mas com falácias que funcionam, ex.projeto pedagógico, financeiro e tributário. São da capital do país,logo são experts da nação. PQP, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  6. E ainda tem coragem de dizer que encontraram a cidade destruída .
    Quanta cara de pau , queremos melhora e na saúde .

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Flaviano gente visto estão precisando mesmo de tudo isso mais a festa é uma tradição mais espero que depois ele atenda toda as necessidades da cidade eu não moro aí mais desejo o melhor pra nossa cidade fraviano aqui em Salvador o prefeito fez o programa primeiro passo para quem recebe o bolsa família seria uma ajuda se vc fizer aí também.

    ResponderExcluir
  8. A cidade está tão violenta pra que tantos dias de festa prefeito VC prometel no primeiro dia do seu mandado vossa excelência disse que ia ver os hospital primeiro o povo está moredo cade o recuso da nossa cidade pra que trio elétrico noa cidade que so tem violência .

    ResponderExcluir
  9. Santo Amaro não tem hospital, maternidade ou qualquer tipo de subsídio para a saúde da população. A festa deveria ser só na lavagem e na procissão. Nada de muita festa. Flavianoooo precisamos de mais empregos e dedicação exclusiva a melhoria da saúde na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkklkkkkkl e pra la que vai.

      Excluir
  10. Assim como a maioria do povo brasileiro,Santo Amaro é um lugar de idolatria, que provoca a ira de Deus, apesar da misericórdia do Senhor as pessoas ainda não despertaram para a verdade.

    ResponderExcluir
  11. O povo se alimenta de festa, estuda festa, se trata de doenças com as festa e etc. O povo adora é festa!

    ResponderExcluir
  12. DECRETOU ESTADO DE EMERGENCIA NA CIDADE E VAI TER FESTA SEM LICITAÇÃO, DEIXOU A CIDADE 4 DIAS SEM COLETA DE LIXO 7 DIAS SEM GARI, E DIZ QUE A CIDADE TAVA SUJA!!!! POSTOS DE SAÚDE FECHADOS DESDE O DIA 1° DE JANEIRO, HÁ SO GOSTARIA DE SABER SE WALMAR PAIM É BATERISTA DO CHICLETE OU FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA?

    ResponderExcluir
  13. ESTADO DE EMERGENCIA?
    KKKKKKKKKKK!!!!
    MUITAS BANDAS CARAS, E MUITA FESTA.
    HÁ, HÁ, HA!

    ResponderExcluir
  14. Cadê Bethânia?

    ResponderExcluir
  15. Que estado de emergência o que .
    Tão jogando terra e no olho das pessoas.
    Isso tudo é pra ganhar moral , mais não esqueça que um dia a CSS cai

    ResponderExcluir
  16. A minha mãe tive que trazer para Simões Filho gastei aproximadamente 1.500 com consultas e exames porque na cidade não tem o mínimo de assistência medica.Santo Amaro está um caos a muitos anos e o povo quer festa.

    ResponderExcluir
  17. Flaviano acorda! Santo Amaro precisa de hospital funcionando,de empresa na cidade para empregar o povo e não de dias intermináveis de festa.

    ResponderExcluir
  18. como filho dessa terra essa secretaria não mim deu a oportunidade para que eu pudesse mostra meu trabalho na musica mais continua deixando as mesma pessoas como Joel mendes e vandik eu sou compositor e fiz uma xula como senhor santo amaro e outras

    ResponderExcluir
  19. Depois da FESTA DA PURIFICAÇÃO, vai haver CARNAVAL? É disto que o povo gosta, o povo não está nem aí, para os problemas da nação do estado e tão pouco do município, querem mas se divertir, com a efêmera felicidade, que traduz na tua satisfação.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...