1 de janeiro de 2017

Vereadores, vice e prefeito tomam posse em Santo Amaro

Na manhã deste domingo, 1º de janeiro de 2017, os novos políticos eleitos tomaram posse na Câmara de Santo Amaro, prestando juramento e assumindo de fato o poder dado pelas urnas.
Na cerimônia todos os vereadores fizeram o juramento de posse seguido igualmente pelo prefeito Flaviano e seu vice Justino.

Na eleição para a composição da mesa diretora, o Vereador Nelson de Acupe, confirmou sua capacidade política de agregar aliados e foi eleito a presidente da Câmara, tendo como seu vice, Cesar do Pão Helio e Selma como 1º e 2ª secretários respectivamente.


9 comentários:

  1. Que a humildade prevaleça entre os nobres escolhidos pelo voto popular e que eles administrem Santo Amaro com zelo ao povo.

    ResponderExcluir
  2. Que de fato a política possa ser percebida como algo muito importante para ser deixada só para os políticos!

    ResponderExcluir
  3. COMO FICA O IPTU 2017???? JÁ É HORA DO NOVO PREFEITO MANIFESTAR-SE; HAVERÁ REDUÇÃO ? SERÁ QUE O ALCALDE CUMPRIRÁ SUA PROMESSA DE REVISÃO? PQP TÓ AGUARDANDO UM POSICIONAMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amosantoamaro04/01/2017 08:23

      Bem verdade... Inclusive o nosso Vice na gestão do antigo Gestor foi um dos que reivindicou na rádio local falando que os aumentos eram abusivos. Homem sério e compete acreditamos em seu potencial.

      Excluir
  4. Espero que ele tbm compra o que ele falou!!!A Nossa Saúde!!!?????

    ResponderExcluir
  5. Estaremos aqui para cobrar!E se não prestar fora tbm!O povo estar bem acordado!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Espero que ele tbm compra o que ele falou!!!A Nossa Saúde!!!?????

    ResponderExcluir
  7. Espero que a saude e a geracao de emprego seja prioridade nesse governo e que de fato vcs façam um governo para o povo

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá Flaviano , cumpra o que prometeu quero ver o hospital Otávio pedreira de portas abertas . Saúde e que nos enteressa no momento.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...