18 de janeiro de 2017

Vice-prefeito de Santo Amaro emite nota de esclarecimento

Devido a uma serie de boatos que se aproveitaram de certos acontecimentos e circunstâncias, ganhou força ideias caluniosos sobre o novo governo de Santo Amaro, principalmente relativo ao relacionamento do Executivo com o Legislativo e o Ministério público.
Devido a isso o Vice-prefeito Justino, que governa a quatro mãos com o prefeito Flaviano, veio a publico divulgar uma nota, fazendo isso com o gabarito de uma longa experiência como vereador atuante no município.
Segue a nota abaixo:

“Estimado Raimundo Varella, maior comunicador baiano vivo, o Prefeito Flaviano não está governando sem a Câmara e está realizando a Festa da Purificação engrandecendo-a, da mesma forma que ACM Neto tem agregado valor turístico a Salvador.
A Lavagem da Purificação é Patrimônio do Município e está sendo realizada respeitando o Ministério Público. Quem desafiava o Ministério Público era o Governo Passado, chegando a dizer em praça pública que Ministério nenhum mandava na cidade. Para sua informação, metade do número de vereadores da cidade colocou nas ruas um outdoor (no Natal) em nome do Poder Legislativo, que é composto por 15 vereadores no total. Isso significa que uma Câmara dividida pressionaria o novo prefeito por interesse de grupo (o que está devidamente resgistrado na Ciência Política) logo de saída. Como se realizaria a coleta de lixo de uma cidade, na qual não houve transição de governo de fato? A obviedade é que o novo prefeito governa sim com a Câmara por inteiro e não com metade dela. Você sabia que o Gabinete do Prefeito foi retirado de um prédio histórico, onde nem a própria Câmara deveria estar funcionando?
A Defesa Civil de Santo Amaro está atenta para que não aconteça um desastre com as pessoas e com o patrimônio. No mais, os poderes são autônomos e harmônicos, não é o Prefeito Flaviano que está em desacordo com o decoro e com o regimento do Poder Legislativo.
Em tempo, mande um abraço também pra Acupe, porque Santo Amaro é um Município composto por três "cidades" (no sentido urbe) com suas identidades.
Justino Oliveira dos Santos”

15 comentários:

  1. Diante de toda acusação, é claro que a nota que vocês emitirão é de defesa, negando tudo o que está acontecendo. Façam o seu é esqueçam o que o governo passado fez ou deixou de fazer. E, se por acaso, te acusarem, continuem fazendo o seu é mostrem com atitudes que vocês realmente são "diferentes" como disseram na campanha. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí meu prefeito e vice isso é intriga da oposição. Operação Verão tá de parabéns só falta colocar caminhões novos para pegar os lixos por quê esses que estão pegando enchem as casas da gente de fumaça. Bota frota nova e é 25 neles.

    ResponderExcluir
  3. Varella pediu pra ele ir la pra esclarecer e nao emitir esclarecimento para ser posto em site.

    ResponderExcluir
  4. Santo Amaro é um Município composto por três cidades, então Oliveira dos Campinhos e Acupe, tem que se apresar para tua emancipação, e apequenar mas ainda o município de Santo Amaro, sem distritos como ficarás, reduzido a quê? Cidade é cidade, Distrito é distrito, não confundir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Ao invés de APRESAR, leia-se APRESSAR.

      Excluir
  5. Mande um abraço também pra Acupe, quantas preocupação com este distrito, um distrito! Sempre se confrontando com a SEDE, defendendo teus interesses, Faltou o outro, Oliveira dos Campinhos, mandamos nós os nossos abraços.

    ResponderExcluir
  6. Verdade esses veículos velhos que param em nossas ruas pra apanhar os lixos enchem as casas de fumaça deveria ser como na gestão anterior com veículos menos poluentes

    ResponderExcluir
  7. Gente calma, o governo só está começando ,mas vai ficar bom quanto abrir o hospital Octávio pedreira,a santa casa, a maternidade,o hospital de Acupe e o de oliveira dos campinhos,as upas .
    Sr. Genebaldo correia, Sr. João Mello, Sr. Justino e Sr. Flaviano só não pode ter conflitos de poder.
    É muitos caciques pra pouco santo Amaro.

    ResponderExcluir
  8. Verdade seja dita , as acusações que fizeram na gestão passada está se repetindo , abre o olho povo .
    O que tou vendo aí é o sujo falando do mal lavado .
    Políticos tudo igual só muda de endereço , alguns né porque outros viram fã assumido de seu antecessor.

    ResponderExcluir
  9. Santo Amaro não quer operação verão nenhum queremos é médicos na SANTA CASA E a Maternidade que ele tanto falou no governo anterior.E essa operação verão é so agora pois estamos próximo das festas depois não faz +.Acorda meu povo.

    ResponderExcluir
  10. tudo farinha do mesmo saco a festa da cidade ele ja chegou acabando ta e preocupado com os valor dos trios

    ResponderExcluir
  11. Justificativa mais absurda, a população tem que esta mais atenta, o que passou é passado, vamos fazer diferente, vamos governar esta cidade com mais respeito aos nosso eleitores, pessoas que colocaram no poder para corrigir as falhas do antigo Prefeitos, vamos dar ênfase a segurança a saúde e não as festas, que só são 11 (onze) dias, as doenças e a segurança fica, vamos ver Prefeito, mostre sua capacidade de governar, abraços

    ResponderExcluir
  12. Vamos ver governantes, os gastos com milhões em festas e a nossa tradição; saúde e segurança um verdadeiro desastre e ainda se fala em tradição, é isto que o povo quer o bem estar. abraços

    ResponderExcluir
  13. É o cúmulo do absurdo tudo isso, o que dizer da empresa de montagem do bagacinho? A população já procurou ler em que nome está essa empresa abram o olho e vamos fiscalizar. Prestem atenção e leiam na camisa do pessoal que estar na montagem

    ResponderExcluir
  14. SRS. LEMBREM-SE QUE AS ELEIÇÕES JÁ ACABARAM! ESSE NEGOCIO DE 25, 13, 65... CHEGA A SER MEDÍOCRE! A CIDADE DE SANTO AMARO Ñ É SÓ DE 17 MIL ELEITORES ELA É DE TODOS, PORTANTO DEIXEM O PREFEITO, SEU VICE E A CAMARA DE VEREADORES GERIR A CIDADE, VCS FALAM QUE É 25 NELES. NELES QUEM? QUER DIZER SE CHEGAR ALGUÉM NO HOSPITAL OU POSTO DE SAÚDE COM UMA CAMISA COM QUALQUER OUTRO NUMERO QUE Ñ SEJA 25 Ñ SERÁ ATENDIDO? PAREM COM ISSO, Ñ EXISTE O POVO DO 25, 13, 65, 45...EXISTE SIM O POVO DE SANTO AMARO QUE QUER VER MELHORAS NA CIDADE E Ñ APENAS MUDANÇA E DISPUTA DE 13, 25 OU SEI LÁ QUE NUMERO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...