6 de fevereiro de 2017

Abertura da jornada pedagógica em Santo Amaro

Nesta segunda feira 6 de Fevereiro, foi aberta a Jornada pedagógica de Santo Amaro, sob a organização da Secretaria de Educação, tendo a frente o Secretario Municipal o Professor Raimundo Jorge Saborosa.

O tema este ano foi UM POR TODOS E TODOS PELA EDUCAÇÃO, O Evento realizado no teatro D. Canô, que teve suas dependências lotada pelos profissionais de Educação, contou ainda com a apresentação do Cantor e Compositor Roberto Mendes, que levou a plateia ao delírio ao manifestar o seu amor pela terra e pela Educação lembrando que o artista também é professor. Seguindo o Protocolo da Noite.



O Secretario de Educação falou sobre a melhoria do índice do IDEB do municio e colocando a Secretaria de educação como um verdadeiro parceiro dos profissionais da educação para esse novo tempo, seguiram ainda discursando o Presidente da Câmara de Vereadores o Sr. Nelson Coelho e a Vereadora Selma Caldas, alem da Presidente do SINDISER, a senhora Cristina Maria.

Finalizando o evento usou da Palavra o senhor vice prefeito Justino Oliveira e o Prefeito Flaviano Bonfim, ambos exaltaram o compromisso com os profissionais, seus direitos e deveres para com a melhoraria do ensino no município. Dentre os convidados estiveram Diversos Vereadores e diversos secretários municipais.


3 comentários:

  1. Amosantoamaro07/02/2017 15:06

    Parabéns aos envolvidos por mais um reconhecimento desses importantes profissionais. Mas no próximo evento vamos familiarizar os contratados a fim de criar um elo fortalecendo a parceria e só quem tem a ganhar são os aprendizes.

    ResponderExcluir
  2. Queremos que o prefeito lute agora pela fábrica de papel isso será um grande passo!!!!Mas a luta santo amaro não pode mas ficar para trás!!Mas a luta o povo quer emprego!!!Vamos cobrá mas lutar pela nossa fábrica!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade... O IPTU também será uma grande vitória dá população daqui. Justino, sempre lutou pra que fosse reduzido a hora é essa!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...