23 de fevereiro de 2017

Assassinato de mulher em Conceição do Jacuípe seria “queima de arquivo”

Na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017, com o assassinato de uma jovem de 25 anos, a policia Civil, imediatamente fez a relação com um desaparecimento ocorrido na semana anterior de outra jovem de nome Gessica, fatos acontecidos em Conceição do Jacuípe.

Vitima e em foto de redes sociais

A vitima Raiane, estava em sua residência, quando surgiram três encapuzados, em veículo de cor branca, sendo que dois destes, desceram do veiculo e arrobaram o portão da frente da residência, acessando a casa dos fundos do imóvel onde estava a vitima, onde arrombaram a porta do frente da residência e dos quartos, localizando a vitima atrás da porta do seu quarto e efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a mesma, que foi atingida na cabeça, tórax e costas, vindo a óbito ainda no local do crime, face a gravidade dos ferimentos.

Vitima estaria envolvida no desparecimento de Gessica Brito da Silva, e tinha prestado depoimento nesta Unidade Policial no dia 21.02.2017.
O fato da mulher desaparecida
Foi registrado no dia 18.02.2017, o desaparecimento da Sra. Gessica Brito da Silva, de 24 anos, segundo informações preliminares indicam que a mesma saiu de casa, no dia 17.02.2017, por volta das 20:00h em companhia de uma amiga (Raiane) e foi encontrar um namorado, entrando em veículo e desaparecendo em seguida.

Desaparecimento de Gessica, pode haver relação com o crime
Gessica deixou dois filhos menores e o caso gerou grave comoção social. As investigações se iniciaram e estão sendo ouvidas testemunhas do crime, já tendo sido identificada a amiga e o provável namorado, que estão sendo interrogados na Unidade Policial e passando por outros procedimentos investigativos necessários à verificação da veracidade de sua alegações.
A vitima teria envolvimento com usuários de drogas e participava de festas privadas com os mesmos. (fonte: Policia Civil)
Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...