19 de fevereiro de 2017

Botafogo de Santo Amaro da posse a nova diretoria

Na manhã deste domingo, dia 19 de Fevereiro, no salão nobre do Clube, tomou posse a nova Diretoria do Botafogo Esporte Clube, de Santo Amaro, Tendo na presidência o sr. Luizinho Pereira, que comandará os destino do clube até 2018.

 Com projetos ambicioso, onde pretende recolocar o clube ao lugar de destaque de anos décadas atrás, o clube está desenvolvendo um plano de sócio torcedor, que envolverá comércio e indústria local, em de uma arrojado projeto de infra estrutura dá sua sede localizada no Bairro Verde vale. Onde um dos carros chefes promete ser a construção de uma piscina para os sócios.


Além dá atividades de Futebol o clube investe em outras modalidades como o futebol de mesa e um projeto social de benefício a comunidades carentes do município.


Estiveram presentes na solenidade, além dos sócios e atletas, o secretário de Esporte e lazer, o Sr. José Carlos Rocha e Lima e o presidente em exercício da Liga, o Sr. Rogério.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...