21 de fevereiro de 2017

Câmara de Santo Amaro passa por reforma

As instalações da centenária Câmara de Santo Amaro estava em condições precárias, dificultando em muito as condições de trabalho no local, por este motivo o novo presidente da Câmara, Vereador Nelson de Acupe, tomou uma atitude rápida e enérgica reformando as instalações da Câmara.
O prédio foi repintado, reparada instalações elétricas e relocada instalações internas, abrindo novos espaços com a utilização da parte térrea, que estava subaproveitada, foram expandidos os gabinetes dos vereadores, que antes eram sete gabinetes para quinze vereadores, hoje são 15 gabinetes, um para cada vereador.


Na sessão inaugural da Câmara, nesta segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017, esta reforma pode ser contemplada pelos cidadãos.
o antes e o atual
Assumindo a presidência da Câmara pela primeira vez, o Vereador Nelson, teve uma visão inovadora, dando continuidade a modernização da estrutura, instalando câmeras de segurança, dando mais conforto e espaço para os trabalhos do legislativo.

Contraste entre o velho e o reformado
Novos gabinetes e salas para atendimento dos cidadãos.
Outra ação feita pelo Presidente Nelson foi a instalação de um memorial acessível ao publico, onde é possível saber mais da historia de Santo Amaro.





Um comentário:

  1. Só falta agora a prefeitura colocar internet e impressora na junta de serviço militar. Os jovens não estão conseguindo fazer o alistamento por falta de internet e impressora. Vergonha!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...