21 de fevereiro de 2017

Câmara de Santo Amaro reabre os trabalhos do Legislativo

Na noite desta segunda-feira, 20 de setembro de 2017, em clima de confraternização, a Câmara de Santo Amaro reabriu seus trabalhos.

Como é de costume, a primeira sessão do ano é utilizada para que o prefeito exponha seus trabalhos para o ano em curso.

Assim o prefeito Flaviano, em mais de uma hora de discurso, enfatizou o que fez no inicio de seu mandato e relatou seus projetos, dentre eles a instalação de uma delegacia de mulheres, criação de emprego, cursos profissionalizantes, melhoria na saúde e educação, investimento na cultura e vários outros projetos que devem serem iniciados neste ano.





Quebrando o protocolo, onde o único a falar seria o prefeito, o Presidente Nelson, abriu uma exceção e deu voz ao vice-prefeito Justino, pois o mesmo já exerceu por muitos mandatos, a função de vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...