10 de fevereiro de 2017

Coordenador da 3ª COORPIN faz balanço positivo da da Festa da Purificação em Santo Amaro

Na manhã desta quinta feira 9 de Fevereiro, o Dr. José Augusto Sacramento Saldanha Coordenador da 3ª COORPIN, fez um balanço dos 12 dias de Festa da Purificação.
Segundo a avaliação ele classificou como uma festa tranquila e de paz, com uma redução de ocorrências em relação aos anos anteriores, ficando a maior parte dos registros com ocorrências de condução por vias de fatos. 

Contando com todo o efetivo da 3ª COORPIN, o policiamento pode ser realizado com muita eficácia, obtendo um resultado satisfatório.

Na oportunidade o Coordenador exaltou o excelente canal de dialogo que vem mantendo com a atual administração Municipal, na pessoa do Prefeito Flaviano, que tem se mostrado um grande parceiro, e mesmo sem um assinatura de Convenio, vem contribuindo com a Policia, já foi realizado um mutirão de Limpeza na parte externa da unidade e atualmente a Prefeitura já disponibilizou 2 funcionários para ajudar os trabalhos.
Finalizando a Entrevista o Coordenador salientou que a parceria e o dialogo é o caminho para o bom andamento do Serviço Publico, ganhado assim todos inclusive o cidadão que deve ser o maior beneficiado de qualquer governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...