13 de fevereiro de 2017

Falece Prof. Arnor um dos mais emblemáticos educadores de Santo Amaro

Faleceu nesta segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017, com 71 anos, o professor Arnor Costa Ramos, um dos mais conceituados educadores de Santo Amaro.

Arnor foi diretor da antiga escola Estadual Polivalente, onde só saiu depois de sua aposentadoria.


Seu enterro está marcado para a terça-feira, 14/02, em Santo Amaro. Em virtude de seu falecimento o Prefeito Flaviano decretou luto oficial de três dias.

9 comentários:

  1. Informem o horário do sepultamento, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Só lembro das famosas redações que o senhor passava pra mim direitor 60 linhas no mínimo frente e verso da folha de caderno kkkkk era bom aquele tempo ver o senhor gritando volte garoto nossa fica com Deus Arnor deixou saudades depois que o senhor saiu da direção da escola Polivalente a escola nunca mas foi a mesma hoje em dia nem merenda dar na escola nem os campeonatos de futsal nao rola mas

    ResponderExcluir
  3. Quem nasce pra ser grande nunca morre, adormece.
    Obrigado professor por tudo que o Sr fez pela educação de santo Amaro.

    ResponderExcluir
  4. Excelente educador, cidadão e ser humano. Luz e tranquilidade.

    ResponderExcluir
  5. Prezados, a Prefeitura de Santo Amaro, deveria interceder junto ao governo do Estado, para mudar o nome da Escola Polivalente de Santo Amaro para Centro Educacional Arnor Costa Ramos, seria uma justa homenagem visto que o modelo dos colégios Polivalentes se peerdeu com o tempo e Prof. Arnor dedicou a vida toda àquele colégio!

    ResponderExcluir
  6. Uma perda irreparável para Santo Amaro da Purificação.

    ResponderExcluir
  7. Meu diretor querido do Polivalente, coloca agente p fazer horta plantar flores e fazer cópias e cópias do Hino Nacional....Foi o melhor diretor de escola que tivemos em Santo Amaro... Não dismerecendo os outros claro, mas foi o meu preferido.... Vá em paz e que Deus te receba meu querido...E conforte a família.....Eu amava ele...A pouco tempo encontrei ele aqui em Salvador, ele me perguntou logo ,tá estudando, tem que estudar viu, a maior riqueza de um cidadão é o estudo...Ele me falou isso...Fiquei emocionada....Triste agora....

    ResponderExcluir
  8. Acabo de ter essa noticia quase um ano após esse acontecimento, esse maravilhoso professor fez parte da minha educação, severo,duro e sábio, muito aprendi com ele,lembranças e marcas da sua liderança na frente da Escola Poli Valente, professor Arno foi um grande e maravilhoso educador um modelo para o mundo, eu aqui de Paris Robertinho Chaves, nesse exato momento sinto meu coração chorar de saudades de outro lado me coloco a pensar que a vida é uma passagem e que o importante é deixarmos marcas de bons exemplo e esse ser deixou, BRAVO! Professor Arno uma passagem marcante pelas ruas da vida.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...