16 de fevereiro de 2017

Índices apontam redução da criminalidade na areá da 20ª CIPM



Já nos primeiros meses deste ano, dentre todas as regiões do Estado da Bahia, houve destaque a área de atuação da 20ª CIPM/Santo Amaro, que atingiu uma redução de 46,2%  na criminalidade  se comparado ao mesmo período do ano passado. 

Estes números positivos são reflexo do trabalho preventivo que tem sido desenvolvido pela tropa sob comando do Major PM Marcos Davi, nas regiões cobertas pela 20ª CIPM, que tem dado resultado efetivo no combate à criminalidade.


Esta redução é fruto do empenho e determinação dos policiais da Companhia  sempre empenhados em prestar o melhor serviço possível para a sociedade, seja na redução dos roubos e furtos a pessoas, residências e veículos, seja na prisão por tráfico e apreensão de drogas e homicídios.

Só lembrando que a areá da  "Muralha do Recôncavo" como também é chamada a 20ª CIPM, compreende oito municípios: Santo Amaro, Conceição do Jacuípe, Amelia Rodrigues, Saubara, Terra Nova, Teodoro Sampaio, Coração de Maria e Conceição da Feira. 

Segundo os policiais esse trabalho rende frutos graças à colaboração dos cidadãos de bem das cidades sob tutela da Cia e das informações oriundas de diversas fontes, se destacando o wathsap denuncia como uma dessas ferramentas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...