9 de fevereiro de 2017

Santo Amaro sediará pela primeira vez prova de corrida em solo montanhoso

Para os interessados em um circuito trail run, o Desafio 42K chegou à Bahia. Com o objetivo de incentivar atletas, a prova é para quem busca se superar.
Atendendo a todos os níveis, o Desafio 42K foi idealizado para quem quer se aventurar no solo montanhoso pela primeira vez, bem como para os melhores atletas especializados do país.

Apesar do nome, o circuito oferece também as distâncias de 5km, 10km e 21km, sendo que um dos grandes objetivos é permitir que as pessoas possam experimentar uma corrida em montanha pela primeira vez. Serão três etapas este ano. A primeira em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano – pela primeira vez; depois Serra de Itabaiana, Sergipe; seguido por Praia de Cumbuco, no Ceará.
A etapa Santo Amaro acontece no dia 29 de abril e promete unir esporte, natureza, saúde, qualidade de vida e consciência ambiental. Com um clima tropical, a temperatura média de santo Amaro fica na casa dos 24,7º C, com grandes presenças de chuvas ao longo do ano. E é nesse contexto, com um ambiente selvagem, que o Desafio 42k irá acontecer; cercado de muita lama, riachos, cachoeiras, subidas íngremes e paisagens de tirar o fôlego. As inscrições para a prova já estão abertas e as informações estão no site oficial do evento: http://www.desafio42k.com/bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...