3 de fevereiro de 2017

Vice-prefeito Justino de Santo Amaro faz homenagem a Nossa Senhora da Purificação

Não é de agora que Justino faz homenagem a mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, isso acontece deste de 1999, completando 18 anos de louvor, personificada como Nossa Senhora da Purificação.
Neste ano de 2017, os motivos evidenciados são vários, não só vitorias políticas, mas também na saúde restabelecida e também em um inicio de administração impactante.


Justino, que participou ativamente na campanha do prefeito Flaviano, conseguiu, como se diz popularmente “chegar, chegando” com um inicio de mandato marcado por varias ações como abertura de hospitais e maternidade, saneamento financeiro e de organização que deram espaço para a realização, em menos de um mês, da Festa da Purificação em grande estilo.


A Festa da Purificação, contando com a experiência de Justino, foi REFORMADA, literalmente (Re-formada) voltou a forma original, uma festa popular tradicional de Santo Amaro.

Por causa destes motivos esta homenagem agradecida do Vice-prefeito Justino teve mais significância. 



2 comentários:

  1. Parabéns à administração da cidade. Desde quando eu acompanho, há 30 anos, essa foi seguramente a melhor ediçao dessa festa. Parabéns tambem por estar devolvendo a auto estima à populaçao da cidade com a intervençao sobretudo na area da saúde.

    ResponderExcluir
  2. Flaviano,queremos tbm a nossa fábrica!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...