20 de março de 2017

I Encontro Internacional de Cultura, Linguagens e Tecnologias do Recôncavo será relizado em Santo Amaro


O I Encontro Internacional de Cultura, Linguagens e Tecnologias do Recôncavo (ENICECULT), evento promovido pelo CECULT/UFRB, de 22 a 24 de março de 2017 em Santo Amaro.]
 
Em comemoração aos 350 anos de início de construção do Solar Paraíso, parte das atividades do evento serão realizadas nesse espaço.
Trata-se de um casarão histórico, de propriedade particular, que foi gentilmente oferecido pela sua proprietária para a realização do I Enicecult. Além dos GTs e da sessão de lançamentos de livros, ocorrerá uma feira de artesanato de 22 a 24 de março, entre 13h00 e 19h00, com vários artesões locais.
Convidamos todos para conhecer esse espaço e entender um pouco mais a história de Santo Amaro e região. Também pedimos a colaboração de todos quanto à limpeza e conservação do Solar Paraíso.
O Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias - Cecult/UFRB é um centro novo, criado em 2013 e ainda não possui um campus próprio.

Por isso, suas atividades de ensino, pesquisa e extensão são desenvolvidas em diferentes prédios, localizados em distintos pontos da cidade. Para facilitar o deslocamento dos participantes do I Enicecult, as atividades do evento ocorrerão em quatro locais distintos: o Teatro D. Canô, a primeira sede do Cecult, o prédio administrativo do Cecult e o Solar Paraíso.

Cada um desses espaços foi sinalizado na programação da seguinte forma:

Teatro D. Canô - Teatro D. Canô
Solar Paraíso - Solar Salas 1,2,3,4,5
Primeira sede Cecult - Cecult Salas 1,2,3,4
Sede Administrativa do Cecult - Adm Salas 1,2,3,4

O mapa com a indicação de cada um desses espaços, além de hotéis e restaurantes está disponível no site do Enicecult. Clique aqui para acessar o site.

Todos os nossos monitores, identificados com a camiseta do evento, poderão orientá-los quanto à localização de cada espaço, e o deslocamento entre um e outro poderá ser feito à pé.

Um comentário:

  1. Bela iniciativa apesar de tardia, mas providencial, desejamos sucessos muitos sucessos, pra frente Santo Amaro.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...