15 de março de 2017

Motos são apreendidas em operação da ROTAM em Santo Amaro




Policiais Militares da ROTAM da 20ª CIPM, realizaram uma operação de fiscalização no trânsito em Santo Amaro.

Esta ação é a continuidade da série de operações iniciadas a menos de um mês e realizadas pela 20ª CIPM, comandada pelo Maj Marcos Davi.


Além da missão de combate ao crime e ao trafico de drogas, essa operação tem a finalidade de coibir a utilização de veículos ciclomotores para práticas criminosas.

Desde o início já foram apreendidos mais de 100 veículos irregulares

9 comentários:

  1. Precisa fazer em Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Amosantoamaro16/03/2017 08:30

    Ótima iniciativa combatentes! Porém, levemos em consideração que tal operação seja extendida a todas as classes sociais. Pois vejo, que tem pessoas que quw não são autuadas. Ou seja, todos sabem que o cidadão anda com a cinquentinha de sem capacete e sem emplacamento é não é penalizado. Admiro muito o trabalho dá 20ª e a forma de trabalho porém so tenho essa crítica.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem agora autuem tbm aqueles que andam de moto com o farol apagado. Isso é um perigo para os pedestres que as vezes atravessam a rua e não conseguem visualizar a moto por ser um veículo pequeno e rápido.

    ResponderExcluir
  4. Tem que pegar ladrão e traficante n moto

    ResponderExcluir
  5. Na sinaleira da cesta do povo. Ainda tem muitos motoqueiro subindo a calçada para sair do engarrafamento.principalmente os domingos....

    ResponderExcluir
  6. Tem que autuar sim principalmente esses que andam de farol apagado... aqui tem muita gente que anda de moto sem habilitação muita gente mesmo.

    ResponderExcluir
  7. é mas eu não vejo os ciganos e outros aí que andam, com carros e motos em alta velocidade e nenhum deles são habilitados, e essas blitz tbm tem que ser para os carros tem muita gente aqui que não é habilitado e anda tranquilamente, e não ficar só perseguindo as motos, pq tem muita gente que depende desse veículo para sobreviver já que essa cidade não oferece emprego a população

    ResponderExcluir
  8. Tem muita gente rodando sem habilitacao porque n. Tem emprego deixa os Pai de familia sobreviver basta que na cidade n ten emprego n ten nada.......

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...