3 de março de 2017

Prefeitura de Santo Amaro começa a dragagem do Rio Subaé

UMA GRANDE NOTÍCIA PARA O POVO SANTAMARENSE!

Conforme prometido e anunciado, a Prefeitura Municipal de Santo Amaro iniciou nesta sexta-feira, 03 de março de 2017, as obras de dragagem do Rio Subaé, um velho sonho do povo santamarense.

Segundo a prefeitura, não se trata de uma limpeza simples, será feito um amplo trabalho de desobstrução das margens, retirada de entulhos e vegetação acumulada nos leitos, diminuindo assim as possibilidades de cheias durante as chuvas que se aproximam.
Foi escolhido para iniciar esse trabalho o bairro do Ideal, área de alto risco de enchentes, lugar em que o povo tanto sofreu em ter suas casas invadidas pelas águas há décadas.
A prefeitura pede ainda para a população fazer sua parte e não depositar lixo no Rio. O meio ambiente e a natureza respondem pelos atos impensados do homem.
A dragagem do Subaé será de grande e amplo alcance, contemplando sua extensão e dessa forma decretando o fim desse gravíssimo e histórico problema de Santo Amaro, as enchentes que tantos estragos já causaram.

2 comentários:

  1. Prefeito queremos saber como vai ficar a situação das encosta de pedras do ideal que o anterior Prefeito disse que eria fazer é nada foi feito sabermos quê vai melhorar muito pra nois da qui do Ideal.
    Queremos uma resposta do atual Prefeito

    ResponderExcluir
  2. Prefeito, queremos saber se o bonfim também nao serar beneficiado ?
    Pois o rio também transborda por la, assim atingindo as casas proximas a igreja do bonfim, queremos uma resposta.
    Ou devemos aguardar ate que a chuva venha e acabe com as casas ?
    Assim como a comunidade do ideal, a comunidade proxima a igreja do bonfim também precisa e muito!!
    Agradeco se puder ajudar.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...