13 de março de 2017

Santo Amaro comemora 180 anos de emancipação política

Resgatando uma data cívica que estava esquecida, A atual gestão de Santo Amaro, através do seu Prefeito Flaviano e Justino, reascende o 13 de Março que através dá lei que passa a condição de cidade Leal.
Pela manhã houve o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, com a presença das escolas municipais, destacando a escola estadual Teodoro Sampaio e a escola particular José Nery de Mesquita, os Secretários Municipais, o Deputado Federal Antônio Brito a Dra. Cíntia Resende Coordenadora Tribunal de Justiça da Bahia e Dra. Ângela Juíza Auxiliar Coordenadora do tribunal de Justiça da Bahia.

Logo após um desfile cívico pelas ruas da cidade com a presença da Guarda Mirim, Filarmônicas Lira dos Artistas, Filhos de Apolo e Filarmônicas 19 de março do distrito de Acupe.

12 comentários:

  1. Parabéns SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO, pelos cento e oitenta anos de ELEVAÇÃO A CIDADE. E nosso TIRO DE GUERRA como vai ficar? Uma ausência lamentável para uma CIDADE HISTÓRICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amosantoamaro14/03/2017 13:26

      Um grande avanço seria termos uma banda da Guarda Mirim na cidade. Isso com certeza iria trazer orgulho aos pais e ao Sargento quê é dedicado a esses jovens!

      Excluir
    2. Esses jovens serão maiores de idades, prontos para suprir o nosso TIRO DE GUERRA, significa uma sequência na carreira militar.

      Excluir
  2. 180 Anos de Pura Mesmiçe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEGATIVO: É preciso preservar o nome do grandioso prefeito MANOEL MARQUES DA SILVA e os seus antecessores, para não generalizar as irresponsabilidades maquiavélicas que cometeram os seus posteriores, na maioria deles.

      Excluir
  3. Senhores e Senhoras, povo desta terra, membros do Executivo e Legislativo. São 180 anos de ELEVAÇÃO A CIDADE. Parabéns Santo Amaro da Purificação!

    ResponderExcluir
  4. Prefeito pague salarios dos servidores da saude e outras categorias que até hoje não receberam não tem o que comemorar .prefeito repetindo erros do anterior . cadê a mudança

    ResponderExcluir
  5. Vamos santo amaro mudar a cara da saúde nossas crianças pedem socorro.

    ResponderExcluir
  6. REDUÇÃO DO IPTU JÁ OU NÃO VAMOS PAGAR ... PREFEITO IRMÃO LIGUE A LUZ DE ALERTA... VC TÁ SE QUEIMANDO COM O POVO.
    ABANDONE OS HÁBITOS DOS PREFEITOS/ASSESSORES DO PASSADO... O POVO VAI COBRAR A FATURA...

    ResponderExcluir
  7. Quero saber se santo Amaro vai viver só de festa haja dinheiro pra gastar com coisas q n vai trazer benefícios a ninguém .... Irriquecer a história dá cidade enquanto o povo pede emprego .

    ResponderExcluir
  8. A meta é alcançar 100.000 mil habitantes até 2020 em Santo Amaro da Purificação, é possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível sim, por dentro de Santo Amaro passa a BR 420, que liga a BR 324 para a BR 101, só depende da competência do gestou, para isto precisa de boas articulações políticas.

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...