13 de março de 2017

Tropa da 20ª CIPM se capacita sobre a ronda Maria da Penha

Nesta segunda-feira, 13 de março de 2017, vários militares da 20ª CIPM se reuniram na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe para receber informações sobre a Ronda Maria da Penha.

Cap. Lorena (20ª CIPM) e Cap. Paula
A qualificação da tropa, foi uma iniciativa de seu comandante o Major Marcos Davi, que esta capacitando toda a companhia para estar efetivamente enquadrada no projeto de Policiamento Comunitário, onde o policial esta inserido dentro da comunidade.


A Capitã Paula veio a Conceição do Jacuípe para dar estas orientações pormenorizada aos militares da 20ª CIPM sobre abordagens e procedimentos da Ronda Maria da Penha.

A 20ª CIPM, que é responsável pelo policiamento ostensivo em varias cidades como Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues, Terra Nova, tendo como sede Santo Amaro, já tem feito varias ações, sociais, educacionais e efetivas para a melhoria do serviço de segurança na região. (click aqui, aqui (ACISO) e aqui).

Também tem varias mulheres atuando de forma eficiente na companhia, que irá dar um salto de qualidade ainda maior com esta implementação da Ronda Maria da Penha.
Colabore denunciando através do Whatsap (75) 99161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


Um comentário:

  1. Amosantoamaro14/03/2017 09:09

    É de suma importância ter o efetivo treinando e preparado pra atuar de forma legal. Porém, todos sabemos que o efetivo é pouco na cidade não teremos uma guarnição exclusiva pra inibir tais situações.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...