24 de abril de 2017

Câmara de Santo Amaro pede instalação de postos policiais

Vereadores de Santo Amaro pediram a instalação de postos policiais nas localidades da Pedra e em Acupe.
O pedido de Vereador Nelson por um posto em Acupe, contempla a colocação de dois policiais civis e dois militares no local.

Na sessão foi votada e recusadas dois requerimentos onde era pedido informações sobre contas do município e licitação dos ônibus escolares.
Também um requerimento pedindo informações sobre a dragagem dos rios Subae e Sergimirim, onde o Vereador Cesar informou que o Sergimirim teve seu curso desviado.
Devido a questionamento sobre a transparência das contas, foi distribuída impressões via sistema de internet sobre as referidas contas do município, a ordem do presidente da Câmara, Vereador Nelson.

5 comentários:

  1. Amosantoamaro25/04/2017 07:41

    Está modalidade de implementação de postos policiais já estar ultrapassado conforme esclarecimento do Secretário de segurança dá Bahia Sr. Mauricio Barbosa, e a PM esclarece que de forma ostensiva mantém seu efetivo em constante rondas. E acredito também que as blitz inibem as ações que trazem séries de riscos pra população. Desde já, seria mais óbvio um trabalho em equipe adotando abordagens em pontos distintos dá cidade, distritos e intensificar nos bairros com maiores índices.

    ResponderExcluir
  2. Oliveira dos Campinhos também precisa estamos sofrendo na mão da bandidagem.

    ResponderExcluir
  3. Pra q posto policial mesmo ???? Pra gastar o dinheiro público,e depois desativar o posto.Sr vereador lute pra chamar os q passaram no concurso público..Precisamos mais é de polícias e não d postos.

    ResponderExcluir
  4. Vcs tem q solicitar ao governo pra chamar os concursados isso sim, dá emprego ao povo e não procurar gastar sem necessidade .PRIMEIRO CONTRATA DEPOIS FAZ O POSTO ...

    ResponderExcluir
  5. CADÊ O TIRO DE GUERRA DE SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO? HÁ 29 ANOS DESATIVADOS, ATENDA A ESTE ANSEIO POPULAR, SEJAM MAS INTELIGENTES.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...