9 de abril de 2017

Mais uma vez a 20ª CIPM recebe Prêmio por Desempenho Policial


Com 4 anos de premiações, o PDP( Prêmio por Desempenho Policial), criado pelo governo do estado da Bahia, para motivar os policiais a atingir as metas de redução de homicídio, mais uma vez premia a 20ª CIPM. 

Com uma redução de -4,4%, a área da  20ª CIPM ficou em 5ª no interior da Bahia, ficando atrás apenas de Feira de Santana , Alagoinhas, Senhor do Bonfim e Guanambi, e 13º lugar entre as 52 unidades de todo o estado.

Nessa oportunidade, o Maj Marcos Davi, comandante da 20ª CIPM, agradece a todos os policiais militares, civis, poder judiciário, ministério público, poder público municipal, impressa, e acima de tudo a comunidade pela confiança e parceria depositada. 
"Essa é a nossa prestação de conta. Vamos em frente."comentou o Major Davi.

4 comentários:

  1. Era que esse prêmio é merecido mesmo desde a chegada esse comando já mostrou pra que veio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse major é barril.

      Excluir
  2. Amosantoamaro09/04/2017 18:40

    Realmente a forma que é empregado o trabalho policial aqui por esses guerreiros é diferenciado. Nunca houve falha em suas operações nos bairros com índices de maiores ocorrências, entretanto, o que sempre viso são mais abordagens no dia a dia, parabéns aos PRAÇAS só vitória e Deus proteja todos (as).

    ResponderExcluir
  3. Sim mais aqui na rua Celina Porto e o Verde Vale esta tendo muitos assaltos devido a ausência de rondas policiais, aqui só passa uma viatura a cada 2 dias na semana, então com isso os bandidos já perceberam a falha da PM, minha nota é "0,0" para a PM.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...