2 de maio de 2017

Ação solidaria na Escola Dr. Lafayete Coutinho em Santo Amaro


A ESCOLA MUNICIPAL DR. LAFAYETE COUTINHO, localizada no bairro da Ilha do Dendê, promoveu hoje o primeiro encontro do Projeto Ação Solidária, de autoria do Professor e gestor educacional Sílvio Machado. 
O evento contou com o apoio do Poder Público Municipal (PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, SECRETARIA DE SAÚDE, CONSELHO TUTELAR, SINE, CREAS, CRAS, entre outros órgãos do nosso município). 

A palestrante principal desse evento foi a filósofa e ex Coordenadora do GAPA, Gláucia Luz (hoje faz parte do Grupo Aliança), que conversou com os participantes sobre Planejamento Familiar.
As psicólogas e assistentes sociais do CREAS e CRAS, também falaram da importância desses órgãos para a comunidade. As Conselheiras Tutelares, Aline e Ana Paula, confirmaram a parceria com a escola. As técnicas em enfermagem do PSF do Derba aferiram a pressão dos participantes e distribuíram preservativos.

O evento também contou com a participação de Renata Lordello, coordenadora do SINE, onde a mesma encerrou a fala explicando as ações do seu órgão e agendando com os participantes para irem fazer os seus documentos pendentes.

6 comentários:

  1. Oque ta faltando e flaviano reforma a escola que ta os pedacos....

    ResponderExcluir
  2. Pesso a flaviano que olhasse aqui nosso bairro que tar jogado ao despreso olhasse por noix aqui tambem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual seu bairro flor?

      Excluir
  3. Quero pedir tambem pelo nosso bairro que flaviano vinhrce da uma olhada que ta ruimm a ciruacao

    ResponderExcluir
  4. Para o indivíduo do comentário a cima que cita duas vezes pra o prefeito ir ao bairro dele mas não cita o nome do bairro por favor né deixe de ser inguinotante ou vc quer que o prefeito adivinhe qual bairro vc mora meu filho coloca o nome do bairro no comentário né é cada tipo de elemento que só Deus na causa

    ResponderExcluir
  5. Misericórdia, olha a situação dessa escola,a aparência é melhor q concerte essa porcaria.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...