19 de junho de 2017

Vereador é acusado de agredir funcionário da prefeitura de Santo Amaro

Um funcionário público de Santo Amaro registrou uma queixa na delegacia da cidade contra um vereador por agressão.
Segundo relato do funcionário, o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 19 de Junho, por volta das 15:00h, ele, o Servidor Publico da Prefeitura de Santo Amaro, Mauricio Borges de Oliveira, conhecido como Mamau, lotado na secretaria de Obras, no cargo de coordenador de Obras, foi agredido fisicamente pelo Vereador Jeronildo Sanches do PT.

Continuando o relado, o servido informou que estava supervisionando obras de preparação do solo para recebimento de camada asfáltica, na Rua Paulino de Andrade, bairro do Polivalente, foi interpelado pelo edil, que questionou a intervenção, com argumentos desfazendo da referida obra, o que foi explicado pelo servidor que se tratava de uma preparação necessária do solo para então colocar o asfalto.
O vereador se retirou do local, e a obra continuo seu andamento. Minutos depois quando o Servidor Mauricio fazia registros fotográficos da obra, o vereador retornou já transtornado, e passou a fazer registros fotográficos também, passando a ameaçar o funcionário, caso tirasse foto dele, no que foi respondido que pelo funcionário que o mesmo direito que o Vereador tinha de fotografa-lo o menos tinha o direito retribuir, no que causou indignação do vereador que tomando o celular do servidor jogou no chão e passou a agredi-lo com socos.

Funcionário
O fato foi presenciando por funcionários da obra e por moradores da localidade. Esse mesmo Edil, faz parte da oposição ao Governo na Câmara.
O caso foi parar na Delegacia de Policia Civil, onde uma queixa foi registrada, e as providencias cabíveis serão adotadas para apurar as supostas agressões e abuso de poder, caso, praticadas pelo vereador.

Um comentário:

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...