3 de agosto de 2017

Ex presidiário morre em troca de tiros com a PM em Santo Amaro


No inicio da manhã desta quinta-feira (03/08), três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, morreram em confronto com a polícia militar na cidade de Santo Amaro . 

O confronto ocorreu quando duas guarnições da 20ª CIPM, uma do PETO e outra do NI, foram recebidas a tiros por homens armados, em uma localidade conhecida como CEPEL às margens da BR420, zona rural da cidade.


Segundo informações, estes marginais estavam traficando e cometendo assaltos na região, causando temor na população local;

Um dos indivíduos identificado foi Cláudio Santos de Jesus, conhecido pelo vulgo de “Neguinho”, que é foragido do Presídio UED, Mata Escura em Salvador, estava na companhia de mais quatro comparsas que ao perceberem a presença da Polícia Militar no local iniciaram o tiroteio.


Os feridos foram socorridos para o Hospital de Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiram aos ferimentos, os demais conseguiram fugir. 

Com eles foi encontrada uma espingarda calibre 12 e dois revólveres que foram apreendidos na ação. Neguinho em 2011 foi preso em Salvador, clique aqui e relembre o caso.



Informações e foto: Santo Amaro Noticias

9 comentários:

  1. parabens pelo grande trabalho da policia. negao que deus te proteja sempre. e te livre de todo mau.. mais ainda tem mais aqui na invazao MARCIO. KITO QUE E IRMAO DE NEGUIMHO. DAVI QUE MORA NA GIA E MAIS OTROS PRA A CANDOLANDIA VOTA A TER PAZ

    ResponderExcluir
  2. parabéns policia militar vagabundo bom é vagabundo morto.

    ResponderExcluir
  3. Mostra as fotos dos defuntos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns polícia de Santo Amaro, Negão da pt sou seu fã tem é que matar mesmo esses marginais, porque se prender "a justiça vai e solta" kkkkkkkk mata essas míseras

    ResponderExcluir
  5. Vão roubar no inferno agora!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente as Mães sofrem com tudo isso, por isso só Deus. Saiam enquanto é tempo pois a polícia não vai considerar nenhum agora tem que identificar o autor desse áudio que despertou pânico na população e punir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um pateta conhecido por lucas mata rindo ja ta identificado ja

      Excluir
  7. Esse Claudio Santos de Jesus foi sentar no colo do capeta!Estava foragido de Camaçari desde o mês de Maio por ter MATADO A FACADA A ESPOSA Girleide... Onde ele cometeu o assassinato na frente da filha de apenas 10 anos.JA FOI TARDE DESGRAÇADO!TIROU A VIDA DE UMA MULHER GUERREIRA QUE TRABALHAVA COMO DOCEIRA PARA SUSTENTAR SEUS 2 FILHOS QUE AGORA ESTÃO ORFÃ DE MÃE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido ou querida , se informe sobre as coisas primeiro , assista os jornais direitinho, faça pesquisas sobre o assunto , para não ficar confundido as coisas e falando merda .

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...