31 de agosto de 2017

Santo Amaro: professores terceirizados estão há dois meses sem salário. Diz site




Docentes terceirizados do município de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, estão há dois meses sem receber salários. A denúncia foi feita por funcionários municipais que procuraram o BNews nesta quinta-feira, 31 de agosto de 2017.


“A pior parte é que nenhuma posição é tomada, nenhuma satisfação é dada”, reclama um dos trabalhadores que prefere não se identificar.



Procurada pela reportagem, a prefeitura, por meio da Secretaria de Educação informou “foram casos pontuais, entretanto já foram adotadas medidas e a situação já está sendo regularizada”. (Bocão News)

Por sua vez no facebook da prefeitura o seguinte comunicao foi anunciado:


COMUNICADO IMPORTANTE.

Em razão da crise financeira ter suprimido mais de 20% a arrecadação de todos os municípios do Brasil e do índice de pessoal em folha do nosso município estar acima do que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura Municipal de Santo Amaro tomará medidas de extrema necessidade para cumprimento das metas fiscais reduzindo drasticamente a quantidade de funcionários temporários e assim poder manter em dia suas obrigações com servidores e fornecedores de produtos e serviços.

Vale registrar que tais medidas vêm sendo executadas em vários municípios para evitar um colapso generalizado de ordem econômica e social. 
Sendo assim, serão adotadas ações inevitáveis para atender a soberania do interesse público.


Importante registrar que o governo vem tomando medidas alternativas visando não só a geração de empregos como a continuidade das diversas obras iniciadas e em plena atividade.


Diante do exposto, o Prefeito Flaviano Bomfim e todo o seu secretariado pede a compressão e paciência de todos, com a certeza de que a população santamarense superará este momento de crise.


Prefeitura Municipal de Santo Amaro.
Um Novo Tempo. Uma Nova História

8 comentários:

  1. Governo de mudanças 25 neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORA TEMER, FORA PSDB, FORA DEM, FORA PMDB. CADÊ OS PANELEIROS COXINHAS. AGORA AGUENTEM. VEM MAIS FOME POR AÍ. O GOLPISTA ESTÁ NA CHINA VENDENDO O BRASIL COMO SE FOSSE UMA POCILGA. QUEM CONSEGUIR SOBREVIVER, 2018 VEM AÍ.

      Excluir
  2. O pior prefeito fora mentiroso, volta PT pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  3. O PT vai votar direto da Lemos Brito com seus cupistas. Um mal não justifica outro, o ex governo é ladrão e quem diz isso é o Ministério Público e polícia federal, político ladrão não tem correligionário e sim cúmplices. Do laranjal do PT na prefeitura de Santo Amaro muita fruta podre ainda vai cair na chave. Agora, o atual gestor padece de total falta de condições para o cargo que assumiu, é notorio em seus pronunciamentos a falta de talento para política e para gestão pública. Ele não tem condições algumas de tocar uma cidade como vem tocando, o melhor era se cercar de pessoas competentes para ajudar, mas é orgulhoso, soberbo e arrogante assim como todos que o cerca, prefere deixar o município afunda de vez a reconhecer erros e incompetência. Outra coisa, se as pessoas competente e de bem se recusam a fazer parte da politica o resultado é sempre o mesmo, gente imcpotente e ruim no comando de cidades e país. Quem nosso senhor JESUS abençoe santo amaro e tenha compaixão dessas maes e pais de família que estão sem emprego. Em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  4. O caso é serio eles pagaram apadrinhados por vereadores e o resto ficou demitido e sem seus 2 meses trabalhado segundo eles a prefeitura decretou falência

    ResponderExcluir
  5. TOME-LHE SANTO AMARO DIFERENTE! NÃO BOTAMOS ELE ESTÁ NA DE TIRAR ESSA CARNIÇA. QUE DECEPÇÃO FLAVIANO.

    ResponderExcluir
  6. Novo Secretário de saúde do município João Militão, zorra é essa temos pessoas que pode assumir a Secretária a título D r. Cid Aquiles, conhece a realidade do Município meus parabéns Flaviano, por eximir-se de suas atribuições 2018 é o período de você pedir voto pra seus candidatos fazer porta porta. 7 de setembro voce e Justino sera hostilizado ( vaias) perante a população.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado qUE na pág. Do prefeito está varias fotos na maternidade e agora a responsabilidade n é dele. Fotos nos lugares e as coisas acontecendo e n é culpa de ninguém. Tá bom, 9 meses a cidade na pior é a culpa n é dele. Me poupe. A culpa é de quem elegeu uma pessoa completamente despreparada que fez lindas barracas para as festas de Janeiro.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...