10 de setembro de 2017

Careca divulga escalados para o jogo contra Santo Estevão



O técnico Careca definiu a lista de convocados para o sexto jogo da seleção de Santo Amaro no Intermunicipal 2017 contra a seleção de Santo Estevão, que será realizado neste domingo (10), às 15h, no estádio Municipal de Santo Amaro.

O comandante Careca terá 04 desfalques no elenco titular da seleção, são eles: o zagueiro Willian Santana e os volantes Abademir e Elton por terem recebidos o terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Kaká cumpre suspensão devido ao cartão vermelho que recebeu diante da seleção de Terra Nova.


Entre os jogadores relacionados tem a estreia do jovem atacante Scotty e o retorno em relação ao último grupo do volante Joelson.

Outro que foi relacionado, após quase um mês quando sofreu um lesão, é o lateral Thiago. O camisa 17 esteve na relação do treinador Careca pela última vez em 12 de agosto, na partida contra a seleção de Terra Nova, no Estádio Municipal de Santo Amaro.

Quem será desfalque para este compromisso é o meio campista Paulo César, que esta em processo de recuperação e reiniciou nesta quarta-feira (06), os treinos físicos e técnicos. 

O meio campista sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda no jogo contra a seleção de Feira de Santana, que o deixou de fora do jogo contra a seleção de Terra Nova e agora contra a seleção de Santo Estevão.

Segue vetado pelo departamento médico, o zagueiro Dedeu, que esta em repouso se recuperando para voltar o mais rápido possível aos treinamentos.

Confira a lista completa:
Goleiros: Rose e Nathan;
Zagueiros: Fabrício e Rodrigo;
Laterais direito: Nino e Washington;
Laterais esquerdo: Rai e Thiago;
Volantes: Pey e Joelson;
Meio-campistas: Iltinho, Netinho, Luka e Cadinho;
Atacantes: Pelezinho, Balotelli, Gislan, Douglas Mychel e Scotty.



Informações e foto: Maro Maro.com

4 comentários:

  1. A única coisa que ainda presta em Santo Amaro da Purificação é a seleção Santoamarense, dar para sentirmos a paixão, a empolgação, a dedicação, a torcida eufórica, gente com intuição de seriedade, com objetivo de elevar o nome do município. O que não acontece na política desta cidade totalmente contrário da descrição destes abnegados.

    ResponderExcluir
  2. Amosantoamaro10/09/2017 20:08

    Absurdo uma goleada dessa de 5x0 e o Prefeito sem aparecer pra saudar os garotos que estão conquistando os títulos pra o nosso Município. Lamentável esse posicionamento do EXCELENTÍSSIMO SENHOR FLAVIANO, não parece que a cidade tem Gestor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amosantoamaro: Assim disse Fla-vi-a-no.

      Excluir
  3. É a única preciosidade ainda viva em Santo Amaro, a nossa seleção, empolgante, competentes jogadores, deixando nossa torcida voar aos delírios. Por outro lado, a política sem dar sinais de futuro.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...