12 de setembro de 2017

PETO 03 detém homem por tentativa de homicídio em Santo Amaro



Na noite desta segunda-feira, 11/09, o PETO 03 recebeu a denúncia que indivíduos a bordo de um palio branco haviam disparado arma de fogo, no Largo do Tamarineiro bairro Trapiche em Santo Amaro.

O atentado foi contra a vida de Weslei Carlos Ferreira da Silva e Diego Raul Miranda conhecido como  "Seu Peste".


A guarnição deslocou para a localidade onde avistou o veículo e fez o acompanhamento pela Avenida Ferreira Bandeira, onde um dos indivíduos pulou do veículo e adentrou para o matagal próximo ao INSS.


O veículo perdeu o controle e colidiu contra um caminha, sendo assim interceptado pelos Militares, já nas proximidades do Bairro Ideal, onde foi feita a abordagem ao motorista.




Material apreendido
5 munições intactas cal.38
2 trouxinhas de maconha
1 veículo palio

O suspeito detido de nome Rildo foi apresentado à delegacia de Santo Amaro para medidas cabíveis.
Informações e fotos Recôncavo Oline


Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.

Um comentário:

  1. Absurdo isso. VOCÊS DEVERIAM ERA TIRAR ESSA POSTAGEM RIDÍCULA COM O NOME DOS OUTROS, QUE ESSE ZÉ NEM EM SANTO AMARO FICA. CALÚNIA, SO PORQUE ENCONTROU OS DOCUMENTOS DO CARA NO VEÍCULO NÃO QUER DIZER QUE ELE ESTAVA ENVOLVIDO, PRA GENTE POSTAR UM ABSURDO DESSES TEM QUE SE TER PROVAS CONCRETAS SOBRE O ACONTECIDO ! VÃO PROCURAR APURAR AS COISAS DA FORMA CORRETA E PAREM DE ESTAR ESPONDO OS OUTROS !

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...