23 de setembro de 2017

PMs da 20ª CIPM distribuem “sopa solidária” para comunidades de Santo Amaro


A Polícia Militar por meio da 20ª CIPM realiza todas as quintas-feiras o projeto sopa solidária. Idealizado pelos policiais da unidade, a iniciativa tem como objetivo ajudar as comunidades carentes de Santo Amaro.

Para a confecção do sopão, a PM conta também com a solidariedade dos comerciantes através de doações de ingredientes, além de funcionárias da prefeitura da cidade que ajudam no preparo da refeição na cozinha do quartel. 


O Projeto que teve inicio no ano, já beneficiou moradores dos bairros de Santo Amaro, Camdolândia e Caieira, este que é considerado o bairro mais populoso do município.


Para o comandante da 20ª CIPM, major Melo Neto, a distribuição do sopão será inserida na programação anual de ações sociais da unidade, além de outros projetos de inclusão com oficinas de música e esportes para os jovens da cidade.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. Sugiro uma pauta para os senhores, começam uma campanha para arrecadação de brinquedos para o natal deste ano, não só brinquedos para crianças carentes, mas agasalhos e roupa de cama e perfume para o Abrigo São Domingos. Que a luz estejam com vocês e com todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amosantoamaro02/10/2017 21:13

      Muito humano essas iniciativa, concordo com a sugestão do leitor os senhores poderiam iniciar essa campanha de imediato é abrir um belo sorriso nas vidas dessas pessoas. Organizem os locais de coleta e vamos fazer acontecer, Tenente LYRA, sei que o senhor é da formação do Capitão Alden, vamos em frente obrigado pelo trabalho 100%

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...