13 de setembro de 2017

Policia prende em Santo Amaro homem com mandado de prisão em aberto

Por determinação da Bela. Diana Cristina S da Cunha, em cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Carlos Vinicius Jesus do Egito, vulgo Zumbi, foi desferido pelo juiz de Direito da comarca de Santo Amaro Dr. Gustavo Teles Veras Nunes.

Para cumprir este mandado equipes de policiais locais e da Coordenadoria de deslocou até a localidade do Sacramento onde não encontrou o citado, prosseguindo assim, com a diligência onde o mesmo foi localizado na cana brava, próximo ao assentamento.

Depois de detido o mesmo conduzido e apresentado na delegacia de Santo Amaro.

Zumbi é apontado como um dos autores do homicídio ocorrido no dia12/08/2017 na rua do Coentro, Sacramento,  tendo como vitima Wesley Thiago Nascimento Santos, estando  o mesmo a disposição da justiça.

Um comentário:

  1. Como, um dos autores? Então existe a possibilidade de ter outros envolvidos? Cadeia neles.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...