28 de outubro de 2017

Jogo Valente e Santo Amaro levantou debate por conta do gramado do estádio Evandrão



O próximo jogo da seleção de Santo Amaro pelo Intermunicipal 2017 será no próximo domingo (29/10), às 15h no estádio Municipal Evandro Mota Araújo em Valente, diante da seleção Valentense. 

A seleção Valentense conta no seu elenco com atletas que atuaram na seleção Maro Maro no Intermunicipal do ano passado, que são: o santoamarense, lateral direito Luciano Neri e o atacante Diogo, que marcou 6 gols em 2016 e foi um dos principais goleadores da seleção de Santo Amaro.


A polêmica que circulou foi a possibilidade da FBF transferir a partida entre Maro Maro e Valente para outro local, devido ao campo de terra do estádio Evandrão. A FBF não mudará local de Valente x Santo Amaro por conta do gramado.



Apesar da seleção Maro Maro não esta acostumada em jogar num campo sem gramado, o presidente Luis Rogério da Liga Santamarense de Futebol afirmou que não fez nenhuma solicitação à FBF para alterar o local do duelo das quartas de final e foi confirmada que esta partida será mantida na cidade de Valente.


ENCONTRO ENTRE AS 8 SELEÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS QUARTAS DE FINAL NA FBF

Ontem (25) foi realizado na FBF o encontro entre as oitos seleções classificadas para as quartas de final, na qual estiveram presente os presidentes das Ligas Municipais. A reunião foi comandado pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues com as presenças do vice-presidente Ricardo de Lima, da diretora técnica Taíse Galvão e do presidente de honra da CEAF-BA Wilson Paim.

No local, Rodrigues destacou a importância do fair play dentro e fora dos gramados. O dirigente também destacou a importância do bom comportamento por parte das delegações, principalmente dos dirigentes de Ligas, que devem dar os melhores exemplos aos torcedores.

Os presentes ainda foram alertados sobre questões relacionadas à segurança dos jogos, para que sejam evitados atos como agressões contra os árbitros, desrespeito com os adversários e torcedores, invasões de campo entre outras atitudes que prejudiquem a prática do bom futebol.

Informações :Maro Maro.com

Um comentário:

  1. Bola pra frente MARO MARO rumo ao HEXA.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...