29 de outubro de 2017

Jovem é morto a tiros após discussão em Santo Amaro

foto rede sociais

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite de ontem (28/10), no bairro de Trapiche de Baixo, em Santo Amaro. 

A vítima, identificada como Edson Muniz da Cruz, segundo informações de populares ele se envolveu em uma discussão em um bar na rua do Conde, antes de ser atingido por pelo menos quatro disparos.


De acordo com a Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Natividade más já chegou sem vida. Ainda não há informações precisas sobre a motivação e a autoria do crime. 


O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade, para identificar e prender o, ou os autores deste homicídio. As denuncia podem ser feitas pelo numero abaixo. A identidade será preservada.


4 comentários:

  1. Quem diria que as cidades do interior da Bahia ficariam tao violentas. O governo do Estado largou a segurança publica de mao e agora só Deus na causa.

    ResponderExcluir
  2. Triste juventude perdida só Jesus na causa

    ResponderExcluir
  3. Violência gera violência!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...