23 de outubro de 2017

Seleção de Santo Amaro passa por Ibicaraí e segue para as quartas de finais

foto ilustração

Na tarde de domingo 22/10, a seleção de Santo Amaro venceu a partida de volta das oitavas de final do intermunicipal 2017, e avançou para as quartas de finais. 

Maro Maro derrotou a seleção adversária pelo placar de 2x1, mais uma vez a torcida que lotou o estádio, ajudou o time a manter o bom desempenho no campeonato. 

Já o duelo entre Saubara e Valente teve disputa de pênaltis. Saubara devolveu a derrota de 2 a 0 a Valente, mas nas penalidades foi derrotada pela adversária por 5 a 3. 

Avançaram às quartas de final as Seleções de Santo Amaro, Cachoeira, Porto Seguro, Camamu, Valente, Euclides da Cunha, Itabela e Eunápolis. 


Os confrontos da disputa pelas quatro vagas na semifinal ficaram assim definidos: 



Santo Amaro x Valente 

Porto Seguro x Euclides da Cunha 

Cachoeira x Eunápolis 

Camamu x Itabela

2 comentários:

  1. Bola pra frente MARO MARO rumo ao HEXA.

    ResponderExcluir
  2. Enfim, SANTO AMARO volta a liderança do intermunicipal, e que permaneça até o final do campeonato com a premiação maior...

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...