1 de novembro de 2017

Assaltante de celular é preso pela PM em Santo Amaro



Na manhã da terça feira 31/10, policiais militares do PETO da 20ª CIPM Santo Amaro prenderam Sivanildo de Lemos Saturno por roubo de um celular. 

Os policiais estavam em ronda nas proximidades do Colégio Teodoro Sampaio, quando forma parados pela vítima que informou que acabara de ser assaltado e o assaltante estava com arma branca. 


Imediatamente os militares iniciaram uma as diligencia em busca do assaltante conhecido como Kiko. Ao encontra-lo, ele ainda estava de posse do celular da vítima e com a faca que utilizou durante o roubo. 


Segundo informações da polícia Kiko tem passagem por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia da cidade onde foram feitos os procedimentos legais. 

2 comentários:

  1. Que esses caras não cruzem comigo... A raiva que tenho de ladrão...

    ResponderExcluir
  2. AI FICA ESPERTO PRA AO VIRA LENDA QUANDO SAIR DAI KK

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...