23 de novembro de 2017

Operação Adsumus, Ex-vice de Santo Amaro delata esquema ligado a ex-prefeito


Acusado de participar do esquema de corrupção desbaratado pela Operação Adsumus, o ex-vice-prefeito de Santo Amaro Leonardo Pacheco (PSB) teve o acordo de delação com o Ministério Público homologado pela Justiça. 

Um dos presos por envolvimento nos desvios e fraudes que lesaram os cofres do município em ao menos R$ 20 milhões, Pacheco negociava em sigilo a colaboração premiada com promotores responsáveis pelo caso. 


A homologação foi confirmada à Satélite por fontes ligadas à defesa dos réus da Adsumus e à cúpula do Judiciário. Entretanto, os depoimentos do delator serão mantidos em segredo, sob justificativa de preservar novas etapas da operação. 

Baú aberto

Na delação, Leonardo Pacheco forneceu provas que incriminam de vez o ex-prefeito de Santo Amaro Ricardo Machado (PT), de quem era braço-direito, e empresários que operavam propina sobre licitações e contratos fraudados. 

Um detalhe despertou a atenção de investigadores da Adsumus: apesar de Machado e Pacheco não terem mais foro privilegiado, o acordo foi homologado pelo Tribunal de Justiça da Bahia.


Informações : Correio da Bahia

10 comentários:

  1. ... ADEUS ... CASA ... CARROS... ETC ... ARROGÂNCIA PREPOTÊNCIA... AMIGOS... ASSESSORES ... AMANTES... SÓ RESTARÁ A CONTA COM OS "ADEVOGADOS"... POIS NÃO EXISTE HONESTIDADE ENTRE DESONESTOS... SÓ RESTA À TRAIÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. MAMÃE ADVERTIU TANTO, "QUEM VER CARA NÃO VER CORAÇÃO", FOI CAIR NA BOCA DO DRAGÃO.

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que estes fatos não volte a repetir novamente em Santo Amaro da Purificação, FOMOS BEM CLARO! Cuidado com os Abutres de plantão.

    ResponderExcluir
  4. Misturados com porcos e comendo caviar, sinal de cheiro podre no ar. Provérbio dos papatolos

    ResponderExcluir
  5. Jornal Correio da Bahia. kkkkkkk Vai cagá...

    ResponderExcluir
  6. ele ia se ferra sozinho eu faria o mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Quem pega pouco fica com saudades, já os que pegam muito fica com as consequências. Provérbio dos papatolos.

    ResponderExcluir
  8. intervencao militar jaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  9. Melhor trabalhar com um lerdo sincero, do que trabalhar com um esperto ladrão. Provérbio dos papatolos.

    ResponderExcluir
  10. QUEM É LERDO?? SINCERO??? TRABALHAR???? - OBSERVO: UMA RANGER... UM MERCADO... É DINHEIRO NA MÃO DE LARANJAS... É UMA EVOLUÇÃO PATRIMONIAL QUE DÁ INVEJA AOS LAVA JATOS DE BRASILIA... AGORA O POVO SÍFÚ. MAS FOI EXCELENTE VC DENUNCIAR.
    VIVA OS CAGUETES DE PLATÃO, MAS TU NÃO É HONESTO NEM BESTA. VAMOS NESSA.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...