8 de novembro de 2017

SANTA CASA DE SANTO AMARO PROMOVE FÓRUM DE DEBATE

A Mesa da Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, presidida pelo médico Dr. Cid Aquiles, promove nesta quinta-feira dia 9 de novembro,  a partir das 17 horas no plenário da câmara municipal de vereadores, um fórum de debates, onde levará a toda comunidade e sociedade civil organizada.

A história e a situação financeira da entidade, os passos que está sendo tomado para o soerguimento da entidade assim como ouvirá dos convidados presente, propostas e sugestões.

5 comentários:

  1. Raimundão Moreno da Candolândia08/11/2017 13:10

    Deveria convidar a sociedade civil desorganizada, quem sabe ela consegue resolver essa situação. Peçam para sair, prefeito, vice, vereadores e mesa diretora da Santa Casa, deixa para quem tem competência.

    ResponderExcluir
  2. Segundo os mais velhos, a Santa Casa de Santo Amaro, das pouquíssimas mais antigas do estado da Bahia e do Brasil, não pode por questão de má gestão fechar sem mais nem menos, arregaçar as mangas e vamos trabalhar, a história continua.

    ResponderExcluir
  3. Dro. Cid Aquiles é um homem sério e respeitável.
    Solicitar à câmara de vereadores de Santo Amaro... com pouquíssima exceção... é uma piada... Se nosso pais fosse sério e respeitável contrataria uma auditoria e após o parecer da auditória iria rastrear os recursos que sumiram ou foram usados indevidamente.
    É uma excelente ideia - Participação da sociedade civil organizada. VAMOS CONTRIBUIR... CRITICAR ... FISCALIZAR. SALVE À SANTA CASA LOCAL DE CARIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Nós o povo imploramos ao prefeito, vice e vereadores, que renunciem os seus cargos, permitindo que gentes competentes capazes de promover reviravoltas na Leal e Benemérita cidade de Santo Amaro da Purificação, possa atuar responsavelmente, para o bem deste município, chega de tanto intempérie, tenham piedade, piedade mais piedade.

    ResponderExcluir
  5. Salve a Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro da Purificação, fora os desafetos deste sofrido município.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...