13 de novembro de 2017

Seleção de Santo Amaro perde a primeira partida no Intermunicipal 2017

(Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte)

Na tarde do último domingo (12), as seleções de Euclides da Cunha e Eunápolis fizeram prevalecer seus mandos de campo e venceram seus jogos de ida da semifinal do Campeonato Intermunicipal.

Eunápolis venceu Santo Amaro por 1 a 0, que estava invicta na competição, enquanto que Euclides da Cunha fez 3 a 1 sobre Itabela.

O único gol eunapolitano foi marcado por Lukinhas. Já os euclidenses tiveram o placar construído por Mamá, que marcou dois, e pelo artilheiro Pim, que fez o outro. Adson descontou para os itabelenses. 

As partidas de volta, que definirão os dois finalistas, está marcada para o próximo domingo (19), com os mandos de campo invertidos.

A seleção de Santo Amaro precisa do triunfo por 2 a 0 para avançar de fase no Intermunicipal. O 1 a 0 para os maro maro leva a decisão para os pênaltis. Eunápolis, joga pelo empate para ir à final da competição. 

2 comentários:

  1. Bola pra frente, rumo ao HEXA.

    ResponderExcluir
  2. Será que maro maro vai amarolá?

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...