9 de dezembro de 2017

Atacadão de Santo Amaro vai gerar mais de 150 empregos diretos


Através de uma parceira entre a prefeitura e o grupo Pereira a cidade de Santo Amaro vai receber nos próximos meses um supermercado de grande porte, o Atacadão Pereira-Santo Amaro.

A instalação do empreendimento será iniciada nos próximos 6 meses e a inauguração do Atacadão está prevista para o segundo semestre de 2018.


O terreno do supermercado foi cedido pela prefeitura e em contra partida o grupo Pereira vai custear a cobertura da feira livre (mercado da roupa).

Essa parceria vai render cerca de 150 empregos diretos e na negociação a prefeitura garantiu que 80% dos empregos sejam exclusivamente para os moradores da cidade. “Estamos trabalhando com muito empenho para trazer mais empresas para Santo Amaro e mais empregos para os nossos moradores. Serão mais de 120 postos de trabalho para os santoamarenses”, destacou o prefeito Flaviano.

13 comentários:

  1. UM FATO POSITIVO PARA SANTO AMARO, SUCESSO.

    ResponderExcluir
  2. Jailton Machado11/12/2017 12:22

    Eu concordo, meu amigo. Espero que boa tarde dos contratados seja de nossa cidade. Parabens ao nosso prefeito e sua equipe, ao grupo Pereira e ao esperançoso povo de Santo Amaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esperança deste povo é ver cada um deste gestores, que contribuíram para a degradação do município de Santo Amaro, pague pelos teus erros tendenciosos.

      Excluir
  3. Tem que abrir concorrencia publica para que outros grandes grupos possam concorrer: Assai, Mercantil Rodrigues, Atacadão, Todo Dia, Carrefool, etc. Ministerio Publico em ação. Cadê os Vereadores? Santo Amaro, terra de ninguem.

    ResponderExcluir
  4. Ja pode o prefeito doar bens publicos sem concorrencia? O terreno e dele? cadê a câmara de vereadores? o ministério público?

    ResponderExcluir
  5. Que pelo menos isso funcione nesse desgoverno, pois, não aguentamos mais tantas atrapalhações.

    ResponderExcluir
  6. Pergunta não ofende esse terreno e do prefeito Flaviano para ele dar ao Pereira perguntar não ofende .....?

    ResponderExcluir
  7. Tudo o que eu necessitava... uma "boca" no Pereira atacado... isso vai mudar a minha vida... ganhava $-3.500,00 com encanador caldeireiro... agora vou trabalhar cortando carne de sertão no ATACADÃO pereira... que vai concorrer com o atacadinho Pereira... Ufa tudo o que eu necessitava. Ah vou ganhar "salaro mini".

    ResponderExcluir
  8. Estamos trabalhando com muito empenho para trazer mais empresas para Santo Amaro. Já preparou à área para a instalações destas empresas, onde vai ser a localidade. Conversa bonita não enfeita mesa.

    ResponderExcluir
  9. O Atacadão Pereira, vai ser construído em cima do Hospital Regional de Santo Amaro?

    ResponderExcluir
  10. VAI... BEM PRÓXIMO AS FÁBRICAS PROMETIDAS ANTERIOR MENTE...
    DE CALÇADO, DE AUTOMÓVEL ETC... QUANDO ESTAMOS NA ELEIÇÃO E TODOS COM A EXPECTATIVA DE "ENTRAR NA PREFEITURA" CRIAMOS UM FANTASMA CHAMADO "PROJETO" QUE É SIMPLES: PROMETO FABULAS E NÃO DIGO COMO IREI REALIZAR... AÍ PEGO UM GRUPO COM O MESMO INTERESSE E COMEÇO AS PROMESSAS... E ... VCS JÁ SABEM COMO TERMINA... QUEM TÁ DENTRO ACHA TUDO BLUE E QUEM TÁ FORA ACHA TUDO RED... MORAL DA HISTÓRIA... O POVO BESTA DE CADA DIA SERÁ PREPARADO PARA O PRÓXIMO "PROJETO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NESTE JOGO DE CORES, PINTARAM O POVO DE BLACK.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...