26 de dezembro de 2017

Ex-prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado tem novo mandado de prisão decretado



Após obter um habeas corpos e ser solto na última semana, o ex-prefeito de Santo Amaro da Purificação, Ricardo Machado (PT), voltou a ter um novo mandado de prisão decretado, nesta terça-feira (26/12/17), é o que diz reportagem do site Bahia.Ba.

O petista é acusado de receber propina mesmo após as investigações serem iniciadas. Ainda não foi revelado qual juiz determinou a nova prisão do ex-mandatário.

Alvo da 6ª fase da operação, Machado foi preso na última semana mas liberado menos de um dia depois, após a Justiça conceder habeas corpus.


No período investigado, o Ministério Público apurou que cerca de R$ 20 milhões foram desviados pela gestão passada da prefeitura de Santo Amaro por meio da aquisição fraudada de material de construção, aluguel de máquinas e veículos, e em licitações de obras públicas.


Por meio de colaboração premiada, homologada pelo Tribunal de Justiça da Bahia no ano de 2016, foi possível ainda descobrir novos desvios milionários através de fraudes na aquisição de combustível com a RL Derivados De Petróleo e na contratação do serviço de limpeza pública com a empresa MRC Construções, que possui atuação nos municípios de Santo Amaro e Muritiba.

6 comentários:

  1. É bom que ele vai se acostumando, logo tu vai ter nova companhia um colega ávido.

    ResponderExcluir
  2. Quando o PT virou situaçao vibrei igual criança quando ganha brinquedo. Depois veio a decepçao. Era so um monte de picaretas querendo se locupletar com o dinheiro publico. Cadeia é pouco para esses traidores canalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE CARA SEM AUTORIZAÇÃO, INICIOU UMA SUPOSTA REFORMA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO UMA DAS MAIS ANTIGAS DO ESTADO, E RETIROU UMA HOMENAGEM FEITA PELO GRUPO DE CAPOEIRA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO A MANOEL HENRIQUE PEREIRA, NOSSO BESOURO CORDÃO DE OURO (O MAIOR CAPOEIRISTA DE TODOS OS TEMPO), RECONHECIMENTO PELA GRANDEZA DA HISTÓRIA DA CAPOEIRA. MAIS UM FATO LAMENTÁVEL DO MENINO RODÍZIO.

      Excluir
  3. Cara de pau Corrupto, Tem que sentar na boca do boi, Parabéns para o Sr. Magistrado Juiz !

    ResponderExcluir
  4. O jegue subiu na árvore da imaginação, a certa altura caiu no chão, viu cão!!!

    ResponderExcluir
  5. ESTE CARA FEZ A REFORMA DA CENTENÁRIA PRAÇA DA PURIFICAÇÃO EM SANTO AMARO, E RETIROU AS HOMENAGENS FEITAS AO GÊNIO DA MPB CAETANO VELOSO E DA EXTRAORDINÁRIA INTÉRPRETE MARIA BETHÂNIA, COLOCOU UMA PLACA DE INAUGURAÇÃO EM UM LOGRADOURO COM MAIS DE 300 ANOS DE EXISTÊNCIA, INTERESSANTE QUE O SECRETÁRIO DA CULTURA RODRIGO VELOSO, IRMÃO DOS ILUSTRES SANTOAMARENSES, PERMITIU ESTE ABSURDO DO MENINO RODÍZIO, LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...