19 de dezembro de 2017

Ex-prefeito de Santo Amaro se apresentou à Justiça e saiu preso


O ex-prefeito de Santo Amaro Ricardo Machado (PT) se apresentou nesta terça-feira (19/12) para a Justiça e foi conduzido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. 

Ricardo está na lista de cinco alvos que tinham prisão temporária decretada no âmbito da sexta fase da Operação Adsumus, deflagrada ontem pelo Ministério Público do Estado (MP), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


O ex-prefeito é apontado como operador no esquema que desviou ao menos R$ 20 milhões da prefeitura da cidade de 2012 a 2016, junto com o empresário Jonaldo Almeida do Carmo também teve prisão determinada, mas não foi encontrado. Como não se apresentaram, ambos eram considerados foragidos da Justiça.


Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento que Ricardo Machado saiu na viatura da PM vaiado por pessoas que estavam em frente ao Fórum.

Informações Correio

13 comentários:

  1. Eu só quero ver quando pegar o Prefeito Atual no Ultimo mandato dele vai ser Pior Ainda 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Carlos Machado23/12/2017 13:55

      Só torço pra que essa gestão faça uma administração limpa e que traga empreendimentos pra nossa cidade alavancando o crescimento de geração de empregos pra população. Não sigo uma ideologia política dos grupos dos pós nem contra, simplesmente queremos pessoas em quem confiar e que realmente nos representem!

      Excluir
    2. ADMINISTRAÇÃO LIMPA E QUE TRAGA EMPREENDIMENTOS, na cidade de Santo Amaro há muitas terras ociosas, já que não plantam e nem criam, a solução é lotear para desenvolver o município, iniciativa para o sucesso já.

      Excluir
  2. José Carlos Machado19/12/2017 23:11

    Se deve tem que pagar independente quem seja e a cor do Governo também... Agora o que os PROFESSORES CONTRATADOS devem esperar da Gestão atual? Porque os mesmos estão a 3 meses sem suas remunerações e surgem rumores que são de representantes da Prefeitura que tais pagamentos serão realizados somente em Fevereiro. E aí é correto isso deixar essa classe tão importante sem levar seu pão de cada dia pra sua família e serem apontados como caloteiros? Espero que sigam a risca os 4 anos de gestão pois a justiça estar pra todos. 1 ano de governo e a população estar pagando caro e não existe nenhum pronunciamento referente as tais bagunças.

    ResponderExcluir
  3. O ex prefeito de Santo Amaro, foi conduzido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Coitadinho, ele trabalhou tanto que acabou sobrando para ele mesmo.

    ResponderExcluir
  4. ô Rick fica triste não tá? O natal vc passa só no xadrez, mas no São João Flaviano vai te fazer companhia , tá bom?

    ResponderExcluir
  5. Ricardo Machado roubou mais fez... vamos ver esse prefeitinho que já tem 1 ano na prefeitura e não fez nada, nao sabe de nada ou melhor nem na cidade vai, ah a saúde uma negação, a segurança uma vergonha, sem contar que os trabalhadores estão 4 meses sem receber salário , sendo que mensalmente vem verba para pagar os mesmos, pois e santo Amaro, Ricardo quando prefeito nunca atrasou um salário mínimo , nunca fechou um psf, onde teve funcionarios qualificados que infelizmente nessa gestao por perseguiçaõ politica foram demetidos ... onde vamso parar em santo amaro, prefeito fantasma , funcionarios voadores ..... só lamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é que ele fizesse sem roubar, adianta dar com uma mão e levar com a outra pro moço, isto é malabarismo, coisa de circo

      Excluir
  6. Prenderam o ex prefeito de Santo Amaro Ricardo Machado? Porquê? Pergunte a ele! Ele vai te explicar direitinhos como foi a saga.

    ResponderExcluir
  7. Breve Flaviano vai fazer companhia a Ricardo ,e justo assume tudo se Genebaldo deixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada é impedem os quatros ficarem misturados e juntos, eles se entendem, são farinhas do mesmo saco.

      Excluir
    2. Santo Amaro não era assim, até a chegada de genebaldo na política, a partir daí Santo Amaro nunca mais foi o mesmo, e segue na política do rabo do cavalo.

      Excluir
  8. Só pedindo ao papi Noel... inocente... politico não tem consciência... honestidade... muito menos administração limpa... quer dizer a "bola" da empresa que "limpa" a cidade...sim essa... é de extrema importancia...para administrar... Digo que é para campanha e jogo para cima... o que ficar em cima é do partido ... o que cair eu "LIMPO" LITERALMENTE... Mas vamos pensando que o mundo é LÍMPIDO...

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...