16 de dezembro de 2017

Vice-prefeito de Santo Amaro faz balanço de um ano de governo


O Vice-Prefeito e Secretário de Administração de Santo Amaro, Justino Dos Santos falou um pouco sobre os débitos que pegamos da gestão passada, sobre dificuldades ao longo do ano e sobre expectativas para 2018. 


Em breve, está previsto que o Prefeito Flaviano Bomfim também fará um vídeo falando mais sobre o primeiro ano de governo e as expectativas para 2018. Confira o vídeo abaixo:


17 comentários:

  1. DÉBITOS QUE PAGAMOS DA GESTÃO PASSADAS, todos alegam este famoso débitos, e todos saem da prefeitura numa boa, quem se lasca mesmo é o município, e quando o gestou é incompetente a coisa fica pior. Chorumelas não!

    ResponderExcluir
  2. CADÊ O TIRO DE GUERRA QUE TANTOS ESPERAMOS? NÃO É TEMPO PARA BRINCADEIRAS, E SIM SERIEDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana Historiadora18/12/2017 07:44

      Os tiro de guerra foram criados pelo governo militar para que ele mantivesse sobre vigilância os cidadãs, a finalidade principal era emitir relatórios de inteligência ao governo e atuar na repressão a oposição ao governo , com o fim da ditadura eles perderam a função , o de Cachorreira ficou por canta de uma condição histórica. Não há dotação orçamentária no ministério da defesa para abrir novos tiros de guerra, a promessa disso em Santo Amaro é falácia serve apenas para ganhar tempo e tirar a atenção das coisas importantes e que não são feitas na cidade, no mais tiro de guerra não é escola, faça uma pesquisa de quantias pessoas serviram o tiro em santo amaro e quantas tiveram algum proveito disso. O que precisamos é que as escolas da cidade consigam formar nossas crianças antes que elas cheguem ao segundo grau,porque nem ensinar as crianças a dizerem "bom dia", escolas não conseguem, tiro de guerra hoje é um perigo, vai acabar ensinando a quem não se deve manusear armas.

      Excluir
    2. 1988 Santo Amaro perdeu o Tiro de Guerra, de lá para cá, apareceu de Tiro de Guerra de Muritiba e Cruz das Almas, sempre são convidados para as festas em comemorações ao 14 de Junho, acaso Santo Amaro não é uma cidade histórica? O Tiro de Guerra é uma escola, ensina jovens a serem cidadão de bem, é uma instituição de respeito, o que está faltando é homens de bem na política de Santo Amaro, com todo o respeito o que já se encontram.

      Excluir
    3. Tiro de Guerra hoje é um perigo, vai acabar ensinando a quem não se deve manusear armas. Só em Santo Amaro podemos ler tal afirmação, perguntar não ofende, a senhora serviu o TG 138? Em que ano.

      Excluir
    4. Saudações a Guarda Mirim de Santo Amaro na Bahia, um exemplo de cidadania e respeito a Pátria.

      Excluir
  3. Cadê os loteamentos com mais de cinco mil lotes? estamos aguardando.

    ResponderExcluir
  4. demissões, salários atrasados, violência, cidade suja, etc

    ResponderExcluir
  5. Justino! Justo! Paladino!
    Acho que nesse desgoverno não existe lugar para Você, pessoa de respeito e nome limpo. Não tente acobertar os esses ineptos, pois pode crepitar fagulhas na sua moral.
    Me permita continuar acreditando em Você, BRANCO!

    ResponderExcluir
  6. cade os 3 meis de salario atrasado dos contratado. que voces disse que talvez so vai paga em fevereiro. entao os pais de familia vai passa natal e ano novo confone ne isso seu prefeito. porque voce com seu salario nao paga o povo. faz me uma garapa. mais nunca que voce ganha aqui em santo amaro

    ResponderExcluir
  7. BALANÇOU E SÓ CAIU: INGESTÃO... INCOMPETÊNCIA ADM... PROJETOS FALIDOS... SAÚDE FRACASSO TOTAL - - - PONTO POSITIVO: FESTA... ORNAMENTAÇÃO NA PRAÇA DA PURIFICAÇÃO... E O CAMELO DO PRESÉPIO/PRESEPADA.

    ResponderExcluir
  8. Os salários atrasados não sabemos mais o que fazer, se pegarmos pra darmos limonadas, vão mandar nos prender, entreguem ao tempo ou corram atrás zoeiras.

    ResponderExcluir
  9. O QUE FOI QUESTIONADO FOI A PROMESSA ELEITORAL... ENGANOSA ... MAS QUE SOMOU VOTOS... QUANTO AO MÉRITO DE APRENDER A USAR E MANUSEAR ARMA PARA USO CRIMINOSO ... BASTA ACESSAR A INTERNET - YOUTUBE ... LÁ ENSINAM DE TUDO... GRANDE MESTRA... O T G 06/012 FORMOU VÁRIOS HOMENS DE BEM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A internet- youtube, também não é um perigo? Não estamos comendo nada deste coentro.

      Excluir
  10. Na verdade necessitamos é de escolas... assim saberíamos entender o que é escrito...

    ResponderExcluir
  11. CURIOSIDADE: Em setembro de 2006, Fagner falou no programa Fantástico, da Rede Globo, como resposta a Caetano, as duas coisas de que mais Caetano gosta são: ser elogiado pela New York Times e esperar eu falar mal dele, agora, como ele fala tanto da terra dele, Santo Amaro da Purificação, como eu falo de Orós, ele podia dar um jeitinho lá, porque é uma cidade fantasma, uma cidade horrível.(...) Na época o prefeito era João Melo, Santo Amaro levado a sério. (...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma cidade fantasma, uma cidade horrível.(...) É Santo Amaro levado a sério?

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...