25 de janeiro de 2018

Divulgada as atrações da Festa da Purificação em Santo Amaro

clique para ampliar

Com um aparato um pouco menor, a Prefeitura de Santo Amaro divulgou em redes sociais as atrações da Festa da Purificação de 2018.



Nota da Prefeitura:

A Festa da Purificação é uma tradição secular e merece ser feita com o máximo de brilhantismo possível. Porém, há momentos em que a situação não nos permite e portanto faremos como possível. 

Além da reforma da Igreja, abreviando os espaços e nos obrigando a remanejar palco e Bagacinho, há uma crise nacional em vários aspectos e optamos por pensar nas prioridades. 

Arrumando a casa e ajustando as despesas. Aguardamos a todos para celebrar e curtir, contando com sua colaboração e compreensão.


Confira a programação da Festa da Purificação 2018.

SÁBADO 27/01     

No trio    -  16:30 M do Samba
                  17:00 Paulinho Guimarães

No Palco - 22:30  Ismael Silva
                  00:30 Edson Gomes
                  02:30 Bandala

DOMINGO 28/01

                  10:00 Cortejo da Lavagem

No trio    -  17:30 Armandino
                  18:00 Bahiaelétrica
                  18:30 Coreto Elétrico

No Palco - 11:30  Filhos de Nagô
                  13:30 Samba de Nicinha
                  15:30 Luiz Caldas
                  18:00 Guig Guitto

SEXTA-FEIRA 02/02


No Palco - 21:00  Banda Jucy
                  23:00 Mariene de Castro
                  01:00 Caçamba Azul






21 comentários:

  1. Que vergonha, parabéns prefeito Flaviano você conseguiu acabar com a festa de santo Amaro,que prefeito diferente você está sendo!

    ResponderExcluir
  2. faltou Roberto Mendes no lugar de Luiz Caldas, Carol Soares no lugar de Mariane de Castro, e Raimundo Sodré no lugar de Armandinho, ambos são cria ou pratas da casa. Com estes ajustes a festa seria genuinamente Santoamarense com algumas exceções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tocar para não receber, kkkk antes ficar devendo ao povo de fora. prefeito "safado"

      Excluir
    2. Neste caso anônimo está correto, TOCAR PARA NÃO RECEBER, neste sistema SAFADOCRATAS, levar em tudo vantagens, deixa para os pratas de fora.

      Excluir
  3. Cadê o apoio aos PRATAS DA CASA, prefere trazer de fora mais não prestigiam os filhos da terra. que não são poucos, a espera das oportunidades que são negados.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, administraçao de Santo Amaro. Diante da crise que o país vive causada pela catastrofica gestao ptralha, é o que pode ser feito. Estarei presente.

    ResponderExcluir
  5. TRAZER BANDAS OU CANTORES DE FORA, AUMENTA O CUSTO DO MUNICÍPIO E DESTRÓI NOSSA CULTURA QUE É ORIGINAL, TEMOS A CIMA DE TUDO QUE EXPLORAMOS PARA SERMOS AUTÊNTICOS, POIS JÁ SOMOS CONHECIDOS FOLCLÓRICAMENTE.

    ResponderExcluir
  6. Vcs que querem mais dias de festas façam um vaquinha, porque a Prefeitura esta falida, vcs não tem consciência , so querem encher o tala de cachaça, seus idiotas sem cérebro
    .

    ResponderExcluir
  7. Não há respeito. Pessoas com cargo de confiança passam o dia no face e zap xingando e humilhando qualquer pessoa que faça a menor crítica ao prefeito, É preciso que a Câmara tome postura e assuma sua responsabilidade, exijam do prefeito a exoneração de agentes públicos em cargos comissionários que usam as redes sociais para atacarem pessoas de bem.A festa é só o começo do fim, 2018 será de miséria e fome em santo amaro, mas o governo fica bem, bem longe morando em Salvador e de costas para o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado seu comentario,um povo que não tem um pingo de respeito.

      Excluir
    2. Morando em Salvador e de costas para o povo, o prefeito mora na cidade onde ele nasceu, foi preciso dizer que é Santoamarense para ganhar teu voto besta, na próxima eleição vai aparecer outro (Santoamarnese) de Salvador, para você votar de novo.

      Excluir
  8. Rua prefeito vice prefeito

    ResponderExcluir
  9. Isso é uma vergonha... Esse novo tempo e nova história é conversa, destruiu com a tradição, você devia ter vergonha prefeito. Ainda por cima nao tem a banda Dissidência esse ano, Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Prefeito Flaviano,Como já diz o ditado falar é fácil e fazer é o difícil !

    ResponderExcluir
  11. Santo Amaro uma terra de governantes oportunistas que só pensa em ostentar com o dinheiro publico alem de não haver um programa real de renda para o jovens, Guando geral tem uma oportunidade para lucrar, Eles vem com as limitações. Como se agente tem culpa pelos erros deles, Tenho vergonha de ser Santo-Amarense !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vergonha de ser Santo-Amarense !!!!!!!! Depois que deu o voto ao adolescente atrapalhado, agora é tarde, toma sua galinha pulando.

      Excluir
  12. O PIOR AINDA ESTA POR VIR !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS ESTÁ NO COMANDO.

      Excluir
  13. pessoal que tamanha ignorância a questão nao e mais dias de festas o problema que o dinheiro destinado a esse evento não vem só da prefeitura e sim de outros órgãos que são para este momento, que por tamanha incompetência esta sendo retirado para pagar o rombo na prefeitura . E os vereadores também nada fazem, alias fazem sim receberam aumento salarial e estão calados.

    ResponderExcluir
  14. Muito me admiro um filho da terra, nascido e criado em Santo Amaro fazer isso com a maioria da população que o colocou onde está. Deveria ter vergonha e respeitar o povo que utiliza das festas para complementar sua renda, ou se divertir, já que a cidade não oferece nada proveitoso no resto do ano.

    ResponderExcluir
  15. Um filho nascido e criado em Salvador, passando férias em Santo Amaro da Purificação, casa de parentes se dando bem.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...