14 de janeiro de 2018

Jovem é encontrado morto a tiros em Santo Amaro



Um jovem foi assassinado na manhã do sábado (13) no bairro do Pilar em Santo Amaro. Segundo informações da Polícia, a vítima foi encontrada caída no chão com marcas de tiros.


A vítima, identificada como Marcos Vinícius Cirqueira da  Silva, (Sinho) morreu no local. Segundo informações ele foi retirado de sua casa por três homens e levado para os fundos de um galpão, próximo a um bananal no Pilar, onde foi executado.


Segundo informações de populares, a vitima tinha envolvimento com drogas e roubo de celulares, alem de assalto a ônibus, o que será investigado pela policia. 

Fotos chocantes, não recomendada para menores. 0102,  03.

A autoria e a motivação do crime estão sendo investigas pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Santo Amaro.



2 comentários:

  1. que ponto esta. a bairro do pilá um grupo cometendo varios homicidio entre o pilá e a ilha e os verdadeiro culpado não são pego. quanto enocente preso pelo crime não cometido. aqui e preciso vim a catinga entra entre o mangue e aqui atraz do barração. no pilá.

    ResponderExcluir
  2. Ouvir dizer que esses caras que estam matando assim no pilar é para parar com essa onda de criminalidade no bairro.
    Que não tem mas esse negocio de tudo 3! Que agora é tudo 1, que é suave, que não se entromete com nada e que fazer aocontrario morre!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...