25 de janeiro de 2018

Prefeitura de Santo Amaro faz limpeza das margens do Rio Subaé

A Prefeitura de Santo Amaro, através da Secretaria de Serviços Públicos, está promovendo limpezas frequentes nas margens do Rio Subaé, que vem sofrendo com o desgaste ambiental provocado pelo lixo jogado em suas águas, ou que são levados pelas chuvas.
Além da limpeza, a prefeitura esta promovendo, através de campanha em rede social a conscientização da população para a preservação do ambiente.

Perceba a diferença nas fotos, quando ficam limpas, e reflita sobre a necessidade de evitar fazer do Rio um depósito de dejetos.

Só com a colaboração de todos a preservação de nossos mananciais poderá ser possível.

2 comentários:

  1. Favor avisar para tomarem cuidado com o cais que está perto de cair.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizarmos por esta iniciativa limpeza do Rio Subaé, é preciso um trabalho de conscientização da população da necessidade de não jogar lixo nas margens do rio, um trabalho de educação, e fiscalização, SALVE O NOSSO RIO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...