4 de janeiro de 2018

Secretaria de cultura de Santo Amaro orienta vendedores para Festa das Purificação 2018.



A secretaria de cultura do município de Santo Amaro divulgou nessa quinta-feira (04/01) nas redes  instruções para cadastro dos vendedores que desejam atuar na  Festa da Purificação 2018. 

São quatro os espaços que estarão disponíveis durante a festa: Bagacinho, Barraca de Lanches, Isopores e Barracas de Coquetel. 


A documentação necessária para realização do cadastro na secretaria de cultura será: Xerox do RG, CPF e comprovante de residência alem do DAN.


5 comentários:

  1. Essa festa faz parte da identidade cultural do seu povo. Nao existe a possibilidade de nao realizá-la, como sugere alguns. Tenho um exemplar do jornal Diário da Bahia, que nao circula mais, anunciando a programaçao das festas de Santo Amaro e os horarios de barcos saindo de Salvador, no final do século XIX.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que esse desgoverno já está pensando em festa, com quatro meses de salários atrasados, só pedindo socorro A Nossa Senhora da Purificação, A Santa Luzia e AO Glorioso Senhor Santo Amaro. Socorro! Meu DEUS!
    Com esses subgovernadorezinhos o que Será de Santo Amaro.
    Pobre Santo Amaro, nunca tem sorte, saiu um que dizem que é lalau, entrou outro que ainda não se sabe o que é, só não é governante.

    ResponderExcluir
  3. Não estamos no século XIX, estamos no século XXI e Santo Amaro agora é apenas uma cidade sem influência alguma, cultivar o passado tentando justificar o presente é delírio político.É preciso fazer autocritica e dizer que Santo Amaro desde há uns 50 anos adoeceu por conta do seu próprio povo, ora cultivando o passado e não percebendo a morte do presente, ora votando em gente que não sabe nem assinar o nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabenizamos pela excelente observação, Santo Amaro já dominou mais de 30 cidades do recôncavo, sobre a gestão de políticos responsáveis, respeitosos, carismáticos e trabalhadores sérios, o município era exemplo. nos últimos 45 anos houve um empobrecimento assustador, não se construiu e nem trouxeram nada de excepcional, não projetaram nada para o futuro, IDH abaixo de cidades que já foram seus distritos. Hoje, um povo acarneirado, acreditam em promessas utópica, expondo a cidade a todo tipo de atos lamentáveis já se tornou costumeiros, com direito a impunidades. Por isso o passado de SANTO AMARO, É MAIS EVOLUÍDO DO QUE SEU PRESENTE, O FUTURO SÓ A DEUS PERTENCE.

      Excluir
  4. Será q haverá mesmo festa mesmos?

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...