6 de abril de 2018

Escola em Tanque Senzala fechada por falta de funcionários


A Escola Visconde de São Lourenço, no Tanque Senzala em Santo Amaro, se encontra fechado a vários dias, onde segundo moradorees, este fato é devido a falta de funcionários; uma merendeira e um serviços gerais, para a limpeza da escola.


O secretário de educação do município, Sr. Saborosa, já foi informado do fato, porém moradores locais, pais e mães se prontificaram a cooperar voluntariamente com a limpeza da escola, ficando na dependência da merendeira.


Com a prontificação de responsáveis em fazer a limpeza, surge a possibilidade de nesta segunda-feira, 09 de abril de 2018, do retorno das aulas interrompidas.


A escola conta com quatro salas, sendo três delas para os alunos e uma infocentro, onde esta interrupção gerou alguns transtornos aos moradores e prejuízo para os alunos que precisam retornar imediatamente as aulas.

Também moradores reclamam da falta de assistência da prefeitura de Santo Amaro com o local, principalmente na área de saúde, além da educação.

6 comentários:

  1. Estar fechada pela incompetência do desgoverno, e pelos delírios do secretario. Governo DIFERENTE, prioridade para EDUCAÇÃO zerinho, zerinho, zerinho.
    triste Santo Amaro, saiu um ladrão, entrou um irresponsável brincante.
    Santo Amaro se resume a festas, festa e festa, porque será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. VERRRGONHA! verrrgonha! VERRRGONHA, verrrgonha, VERRRGONHA, na CARA.

    ResponderExcluir
  3. A educação esta no esgoto! Isso é no município em geral este caos, uma altura dessa alunos fora da escola, um verdadeiro absurdo da administração municipal de Santo Amaro .

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estas merdas, EMANA DO POVO, o que esperar do povo? Merda pura.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...