20 de junho de 2018

Prefeitura de Santo Amaro divulga programação do São João 2018

foto: rede sociais

Na terça-feira (19/06) a prefeitura municipal  de Santo Amaro divulgou a grade da programação do São João 2018 na cidade. O tema deste ano é "Forró em Moscou" por estarmos em ano de copa.

A tradicional festa junina que será realizada nos circuitos do Amparo com forro Pé de Serra e o do Trapiche com o Forrozão, além do Coreto Elétrico. 

 A atrações se apresentarão entre os dias 22, 23 e 24 dia do São João. Na programação estão presentes bandas como Forró Resfulengo (com Duller), Acarajé com Camarão, Sandro Coutto, Trio Anarriê, Xote Luar, Raymundo Sodré, André Macedo, Quininho de Valente, Danton Forrozão, Betty, João Almeida, Jó Miranda, Canto de Cerca, Ruan Bagano e outros nomes.
foto: rede sociais

De acordo com a prefeitura nos próximos dias serão divulgados as atrações com horários e divididas por cada circuito.

19 comentários:

  1. OH POVO... É DISSO QUE TOH FALANDO... FESTA... DEPOIS FIQUEM CHORANDO QUE FALTA ISSO... FALTA AQUILO... PRA QUEM TAH QUEBRADA... A PREFEITURA TAH MANDADO BEM... VIVA SÃO JOÃO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pinoia. Tem que ter festa pras pessoa vender sua ceveja e ganhar us trocado.

      Excluir
    2. É Isso ai... Promessa cumprida... Geração de empregos e mijo. Viva são João... mas se a prefeitura nao fizer festa o povo não vota... " Eu tenho bolsa família" sou empresário ...

      Excluir
    3. Enquanto uns vende pequeno milho, outro recebe grande milhão na festa do são joão, assim é muito bão.

      Excluir
  2. Panis et circensis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer PÃO E CIRCOS, para o povo asno (maioria) já o povo esclarecido nem lá vão (minoria), graveto derruba penela.

      Excluir
  3. Lembrando, que este ano de 2018 completa 60 anos da explosão de duas barracas de fogos de artifícios, edificadas no largo do mercado municipal no dia 23 de junho pela manhã, ceifando mais de 250 vidas ao longo do tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO ENFRENTAVA NA ÉPOCA,

      Excluir
  4. CURIOSIDADE: A Rádio Educadora, depois Rádio Independência de Santo Amaro, a primeira emissora radiofônica do Recôncavo Baiano, fundado em 1958, completando 60 anos, infelizmente sobre nova direção, transferiram da sede fundador que era em Santo Amaro para a capital, o município ficou capenga na área da radiodifusão, um dos exemplos de desmanches estrutural. A programação baseada em divulgar notícias do município e do seu entorno, exemplo: Clube dos fãs, Calendário social, Vamos acordar e outros com Edilson José dos Nascimento e outros abnegados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rádio Educadora de Santo Amaro, em 23 de junho de 1958, noticiava um dos mais tristes acontecimentos da tua história, uma cidade inteira chorava a perda dos entes queridos, um fato que jamais pode ser esquecido.

      Excluir
    2. UM DOS EXEMPLOS DE DESMANCHES ESTRUTURAL, bem colocado, por sinal esta prática já vem se desenvolvendo em Santo Amaro, ao longo de décadas, talvez com o intuito de enfraquecer o município, beneficiando a outros como (os bolas da vez).

      Excluir
    3. ZYN 33 Rádio Educadora de Santo Amaro Leal e Benemérita cidade de Santo Amaro da Purificação, na cidade que comanda seus entorno do Recôncavo Baiano são precisamente x horas. Um dos prefixos da nossa querida emissora na voz do entusiasmado locutor Edson Jota e teus abnegados.

      Excluir
  5. Um dos episódios mais tristes que Santo Amaro da Purificação vivenciou na época na véspera do São João, uma festa junina inigualável acabou melancolicamente numa tragédia, nem uma outra cidade passou por esta situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A catástrofe do incêndio no mercado municipal, era segunda-feira pouco mais das 10 da manhã, no dia 23 de junho de 1958, a feira livre lotada de visitantes, feirantes na expectativa de realizar uma boa festa junina em Santo Amaro da Purificação, de repente uma grande explosão, a cena foi quase indescritível de tanto horror.

      Excluir
  6. NESTA PROGRAMAÇÃO DE SÃO JOÃO, ALGUÉM VAI SE DAR BEM MEU IRMÃO! SABES QUEM SÃO? COLÉ! LASCA BALA, VÁ FAZER A TUA INVESTIGAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. "Eu tenho bolsa família" sou empresário ... e viva o BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos sentimentos são pelas crianças deste imenso país, são os quem mais sofrem.

      Excluir
    2. Brasileiros, tenham piedades dos nossos irmãos.

      Excluir
  8. A primeira emissora radiofônica do Recôncavo Baiano, fundado em 1958, completando 60 anos, a RADIO EDUCADORA DE SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO, já com outro nome, DESMANCHE OU DESCASO?

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...