21 de junho de 2018

Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência – PROERD em Santo Amaro



Na manhã desta quarta-feira, 20/06 o Sd PM Macedo, instrutor PROERD da 20a CIPM - Santo Amaro, participou dos festejos Juninos com seus alunos no Colégio Círculo Operário.

Um momento de descontração e comemoração pelo bom trabalho executado no primeiro semestre, a animação do Arraiá do Proerd ficou por conta de uma quadrilha junina, forró, comidas tipicas e muito mais.





O Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência – PROERD, o programa consiste em uma ação conjunta entre a Polícia Militar, escolas e famílias, trabalhando com a conscientização acerca dos problemas sociais causados pelo consumo e pelo tráfico de drogas e estimulando, dessa maneira, uma cultura de paz.



Um comentário:

  1. Parabéns as escolas e a Polícia Militar. a ESCOLA QUE QUEREMOS E A POLÍTICA QUE QUEREMOS CIDADÃ, PARCEIRA DA SOCIEDADE, MENOS TIROS E MAIS PARCERIAS COMO ESTA. HÁ MUITOS ANOS A PM TINHA UM MARAVILHOSO GRUPO DE TEATRO QUE TRABALHAVA COM O MESMO TEMA SOBRE AS DROGAS. PARABÉNS A TODOS .

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...