3 de julho de 2018

PETO 03 captura elemento com drogas no mangue em Saubara


Por volta das 11:20h, deste dia 03 de julho de 2018,  quando em rondas no porto da cidade de Saubara, policiais militares do PETO 03, avistaram um indivíduo tentando empreender fuga.

Os militares fizeram o acompanhamento do suspeito verificando que o mesmo, em determinado momento jogou um saco preto, tentou fugir mas foi alcançado já dentro do mangue.


Foi dada voz de prisão e foi feita a condução do elemento identificado como sendo Afrânio de Jesus da Silva, de 32 anos, a delegacia para as medidas cabíveis.


*Material apreendido*

29 balinhas maiores de maconha;
56 balinhas menores de maconha;
01 pote de pólvora;
01 pino de cocaína;
01 pendrive
04 celulares
11, 65 reais fracionados em moedas variadas.

3 comentários:

  1. A PM parabéns. Aguardo uma ação nos dias de jogos da copa na rua da maçonaria, Amparo, drogas,som automotivo ate altas horas inclusive usando energia elétrica da iluminação pública que os contribuintes pagam, tudo isso com o apoio dos gestores público, que os contribuintes pagam. Além de transformar a rua em banheiro publico, fedor de mijo da disgraça. Sexta tem mais. Agora sem banheiro quimico. Bora desordem publica.

    ResponderExcluir
  2. 😂😂😂😂esse pulou uma fogueira grande, nasceu de novo

    ResponderExcluir
  3. PM e Polícia Civil o tráfico de drogas tá rolando a solta no bairro do Polivalente prescisamos de uma operação urgente com varias abordagens surpresas

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...