8 de agosto de 2018

Adsumus: Ex-prefeito de Santo Amaro e empresário têm novas prisões decretadas

 ex-prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado, e o empresário Manoel de Andrade Barreto, tiveram prisões decretadas nesta quarta-feira (8/08/18) pelo juiz Vara Crime de Execuções Penais de Santo Amaro.

Os dois já estão detidos no Complexo da Mata Escura, em Salvador. Machado e Barreto são alvo da Operação Adsumus.

A ação investiga desvios de cerca de R$ 20 milhões em verbas da prefeitura de Santo Amaro, entre 2012 e 2016, quando Machado era prefeito de Santo Amaro.
Ainda não há informações sobre o motivo do decreto da prisão preventiva desta quarta. (BN)

4 comentários:

  1. A ação investiga desvios de cerca de R$ 20 milhões em verbas da prefeitura de Santo Amaro, entre 2012 e 2016, quando Ricardo Machado era prefeito de Santo Amaro da Purificação. Bom se a justiça pudesse retroagir, seria legal, importunar os outros (BACURAU).

    ResponderExcluir
  2. Categoricamente, UN HOMBRE LOCO, BARBARIE.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente. Será que nas últimas gestoes o negócio era legal?
    Deveriam investigar desde o saudoso Walter fogueteiro, o ardiloso, Joãozinho eaceclas só não deve investigar meu Genebra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça, o saudoso Walter fogueteiro morreu com as mãos limpas, chamaram de burro mais não pelo outro nome, coube aos mais inteligentes.

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...