5 de setembro de 2018

Zé Ronaldo promete revitalizar Santas Casas de Santo Amaro e Oliveira dos Campinhos

Em campanha pelo interior da Bahia, o candidato ao governo Zé Ronaldo (DEM) e sua vice, a médica Mônica Bahia (PSDB), fizeram uma carreata em São Sebastião do Passé e Santo Amaro, nessa terça-feira (04/09/18).
Acompanhados pela coligação “Coragem para Mudar a Bahia”, eles conversaram com moradores e lideranças políticas dos municípios, saindo com a promessa de que vão cuidar da saúde e acabar com a precariedade dos serviços oferecidos pelas Santas Casas de Santo Amaro e Oliveira dos Campinhos.

De acordo com Zé Ronaldo, o governador Rui Costa (PT) coordena a saúde estadual de forma ineficiente. "Ouço muitas reclamações da saúde. No Recôncavo Baiano, dois hospitais com instalações muito boas, as Santas Casas de Santo Amaro e de Oliveira dos Campinhos enfrentam dificuldades. Fui administrador de hospital e provedor de uma Santa Casa. Infelizmente, as unidades daqui funcionam de forma precária, porque o governo do PT é distante e omisso. Vamos priorizar o atendimento em Santas Casas. Vamos requalificar e equipar, dando condições de funcionar e de prestar atendimento de qualidade para os baianos", discursou o democrata.
Em São Sebastião do Passé, o postulante ao Palácio de Ondina foi recebido pelo líder local, Luciano Logo. Já em Santo Amaro, o candidato a deputado estadual César do Pão acompanhou a coligação pelas ruas da cidade.
Fotos: Angelo Pontes

2 comentários:

  1. Vcs só encherga o caminho de santo Amaro, nesse período de eleição, e por sinal ainda vem com essas promessas mentirosa a saúde da cidade já está na UTI a muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Santas Casas de Santo Amaro e Oliveira dos Campinhos, só são lembrados na campanha eleitoral, existem a UPA, hospital regional de Santo Amaro, Maternidade de Santo Amaro, hospital Otávio Pedreira, Hemocentro hemodiálise, hospital do Trapiche, centro de recuperação do arraial da Pedra e outros, isto é só na área da Saúde, sem falar das outras áreas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...