1 de outubro de 2018

20ª CIPM já esta preparada para as eleições 2018

Responsável pelo patrulhamento militar da região que comporta cidades como Coração de Maria, Conceição do Jacuípe, Terra Nova, Amélia Rodrigues, e com sede em Santo Amara, a 20ª CIPM, já esta articulada para fazer a segurança e manter o bom andamento das eleições neste domingo 07 de setembro de 2018.

O Tenente Sacramento, que além de ser o comandante do policiamento em Coração de Maria, também é o responsável pela organização estratégica do policiamento da 20ª CIPM, explicou como os militares vão trabalhar nestas eleições.

Primeiramente, os militares da vigésima, já agiram no transporte das urnas para os fóruns, onde estão guardadas atualmente, sendo que todo o contingente estará de prontidão neste domingo de eleição.

A exemplo de Santo Amaro, que possui cerca de 31 postos de votações, alguns em locais afastados, a logística será manter policiais fixos em locais estratégicos, como militares em viaturas dando suporte.
Nesta eleição também a Policia Civil estará de prontidão. Vale ressaltar que o eleitos deve estar atento a sua conduta na votação, saber de todo o processo e local de votação, evitando qualquer contratempo, para que esta eleição transcorra na maior tranqüilidade possível.
Muitos locais de votação foram mudados, sendo bom que cada eleitor consulte previamente seu local de votação, que pode ser feito pelo site do TRE-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...